Viih Tube e Eliezer visitam filho recém-nascido de Arthur Aguiar
Lua di Felice estava por lá, assim como Sophia, filha de Maíra Cardi
Viih Tube e Eliezer visitaram, na última quarta-feira (15), o filho recém-nascido de Arthur Aguiar e Jheny Santucci, o pequeno Gabriel. No stories do Instagram, eles mostraram toda a visita ao lado da filha, Lua di Felice – e, no local, contou-se também com a presença de Sophia, filha de Arthur com Maíra Cardi.
Preta Gil tranquiliza fãs após mal-estar no Carnaval
Eli, inclusive, fez questão de elogiar o amigo como pai: “Paizão”, com a seguinte declaração: “Queria aproveitar também e desejar publicamente todo amor e saúde do mundo para o Gabriel e dizer que eu torço e sempre vou torcer por você Arthur Aguiar. Tem coisas que valem muito mais do que qualquer prêmio de reality e nossa amizade com certeza é uma delas. Queria que todo mundo pudesse te ver na real, sem qualquer interferência de qualquer informação previamente dada, iriam ver o cara sangue bom e humano que você é. Felicidades irmão”.
Por fim, Arthur postou uma foto com Gabriel, Sophia e a mãe. Muitas felicidades!
Viih Tube e Eliezer vão visitar o pequeno Gabriel, filho de Arthur Aguiar pic.twitter.com/vkbEbuzKWf
— oBiscoitei (@oBiscoiteii) February 15, 2024
Integrantes de ‘Rebelde Brasil’ podem se reunir em 2024
Rebelde Brasil vai retornar! Assim como o RBD fez uma turnê este ano no Brasil, a spin-off BR deve se reunir em 2024 para uma turnê ao redor do país. De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, o grupo formado por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão já está com tudo esquematizado.
A turnê deve começar entre março e abril deste ano, segundo uma fonte próxima, as datas ainda estão sendo combinadas. No ano passado, Arthur admitiu que adoraria um reencontro, mas que seria difícil: “Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos querem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar”.
Para o ex-BBB seria incrível reunir todos: “Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano”.