Viih Tube comenta relação atual com babá
Youtuber comenta como a filha, Lua, reage à babá.
Viih Tube comenta qual a relação com a babá de sua filha, Lua Di Felice, atualmente. A influencer decidiu chamar alguém para auxiliar no dia a dia, mas admitiu que foi difícil de se adaptar no início.
Viih Tube comenta relação com babá da filha
A influencer recebeu uma pergunta no Instagram sobre a adaptação de Lua com a babá. “Ela ama a babá dela! Eu fui meio chata até achar alguém que eu confiasse. Porque é quem vai cuidar da pessoa mais importante pra mim no mundo! E queria alguém que, além de confiar, eu sentisse que trabalha com amor, que conversa com a minha filha, interage, cria laços, sim! Porque minha filha merece amor de todos à sua volta! E quero ver ela sempre feliz. Hoje, eu e ela amamos a babá. Dá pra ver que ela se sente segura com ela e eu também me sinto“, afirma.
Em abril, Viih e Eliezer decidiram que não teriam babá, para que pudessem viver a maternidade 24 horas. No entanto, algum tempo depois, os dois admitiram a dificuldade de lidar com tudo sozinhos e optaram pela ajuda de uma profissional – principalmente agora que os papais de Lua estão voltando a trabalhar. “Logo vamos contratar, sim, uma babá para ame ajudar, porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e está difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube e todo cuidado com ela“, listou a influencer, na época.
Na época, Viih admitiu que ainda não tinha se acostumado com a ideia de ver outra pessoa cuidando de Lua. “Mas foi importante no começo, porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou“, explicou ela.
Dificuldade na amamentação
Ademais, no mesmo bate-papo, Viih falou abertamente sobre os problemas na amamentação de Lua. “Agosto dourado, o mês da amamentação! E como eu amo te amamentar, minha filha, seja pra te alimentar, seja pra parar um solucinho, seja pra acalmar uma cólica, seja pra te dar amor e colo, seja pra você pegar num soninho gostoso, é o nosso momento! Eu sei que eu poderia ter desistido, e estaria tudo bem se eu tivesse. Mamadeira não é o fim do mundo, mas as pessoas precisam entender que maternidade é única e intransferível, e a minha é essa! Eu sou completamente feliz te amamentando com nossa sondinha, sou feliz desse jeitinho e não tem nada de errado nisso“, destaca.
Viih, então, admite que pensou em desistir da amamentação devido às fissuras e pela produção de pouco leite. “Não, eu não persisti pela saúde (e poderia ser, já que o leite, cada gota que seja, faz muito bem) eu persisti, porque me faz feliz, porque deixa meus dias mais gostosos, é o meu momento favorito no dia. A hora que você me olha, coloca suas mãozinhas no meu peito e puxa ele como se fosse só seu, e por mim, ele é só seu tete. (…) e sentia culpada e sentia que eu fazia pouco, quando ouvi inúmeras consultoras de amamentação e cada uma dava uma dica! Mas a verdade que só a mãe sabe o que passa! Até que entendi que essa é minha realidade, e eu sou muito feliz com ela, isso me basta! Amamentar é conexão, é colo, é amor, é dedicação, é saúde e principalmente, é força!“, declara, por fim.