Viih Tube afirma que perdeu ‘amigas de rolê’ após gravidez: “Tudo interesseira”
Youtuber diz que 'amigas' lamentaram a notícia da gestação.
Durante uma participação no podcast ‘MaterniDelas’ – uma espécie de ‘extensão’ do ‘PodDelas’ -, Viih Tube comenta sobre a solidão da maternidade e afirma que perdeu todas as ‘amigas de rolê’ após engravidar de sua primeira filha, Lua Di Felice, fruto do relacionamento da youtuber com Eliezer. A influencer desabafou sobre a situação com Thaila Ayala e Tata Estaniecki, que afirmam terem passado pelo mesmo.
Viih Tube afirma que perdeu ‘amigas de rolê’ após gravidez
A esposa de Julio Cocielo começa o assunto, apontando a necessidade de interagir com outras mães, ao que Viih completa: “Eu preciso de amigas mães. As amigas de rolê foram tudo com Deus, não tem mais nenhuma“.
Diante da surpresa da apresentadora, Viih ainda diz que as ‘amigas’ em questão lamentaram a notícia quando ela contou que estava grávida. “Juro, sumiu. Fiquei grávida (e elas falaram): ‘Ai, que pena’“. Tata ficou revoltada com a história e a ex-BBB 21, então, decreta: “Tudo interesseira, nada prestava. Sobrou ninguém“.
Tata compartilha que deixou de frequentar os mesmos locais que muitos dos amigos de antes. “Eu não posso ir nos rolês que as pessoas chamam pra ir toda hora. Não é que filho seja prisão, mas eu não vou em um lugar que eu sei que não vou conseguir aproveitar, porque sei que é cansativo“, explicou. “Tem coisa que não vale a pena. Eu sei que vou me cansar, me estressar, vou dormir tarde. São escolhas“, reforçou Viih.
Aliás, Viih precisou cancelar um ‘vale night’ – ou seja, uma noite de ‘folga’ para curtir – após um pequeno acontecimento com a filha. A youtuber e Eliezer, então, optaram por ficarem ao lado da pequena. “Ter filho é planejar o cinema a semana inteira, comprar o ingresso, ir, mas voltar para casa minutos depois porque o filho está com uma pequena crise de cólica“, cotou o influencer.
Ademais, Eli contou que esses ‘dates’ fazem parte da rotina do casal, agora que Lua está com três meses. “Para quem não sabe, eu e Viih, uma vez por semana, temos um dia para fazer alguma coisa só nós dois. Esta semana não deu, mas semana que vem está logo ali“, concluiu.
‘Pressentiu’ a gravidez
Ademais, ainda no ‘MaterniDelas’, Viih conta que chegou a sentir algo diferente no dia da concepção de Lua. “Foi um sexo simples, me arrepiei toda, saí esquisita de lá. Eu juro por Deus, saí esquisita, não tinha nenhum motivo. Foi uma coisa sensitiva. E o próprio Eli falou: ‘Eu te engravidei hoje’“, relata. “No dia seguinte, foi uma despedida, porque eu ia viajar com a minha família por 20 dias. (…) Fui, voltei. Fui fazer o exame… já cheguei falando ‘vou fazer o exame’ (…). Eu estava com muito medo. Ele falando super de boa, ele estava muito seguro“, continua Viih.
Mesmo com esse ‘pressentimento’, Viih admite que ficou em choque com o resultado. “Eu não consegui falar para ele: ‘To grávida’, eu falei ‘olha a caixinha’“, recorda. Eliezer, então, olhou o resultado e se ajoelhou no chão: “Só saí da negação porque foi Deus que planejou. Ele sabia o que era melhor para mim”. E o casal não quer parar por aí! Viih conta que os dois querem aumentar a família: “Quero ter dois, três, quatro (filhos). Eu quero adotar, tenho muita vontade. Acho que eu nasci para ser mãe“, declara, por fim.