VÍDEO: Bruno De Luca afastou Kayky Brito de mulher antes do acidente

Instantes depois, o ator foi atropelado

Aos poucos, novas imagens do dia do acidente envolvendo Kayky Brito vão aparecendo e, em novo vídeo, exibido neste último domingo (1), mostra Bruno De Luca puxando o ator para longe do grupo de mulheres que testemunhou o atropelamento. O artista recebeu alta médica nesta última sexta-feira (29), após 27 dias internado.

VÍDEO: Bruno De Luca puxa Kayky Brito para longe de mulheres antes do acidente

No vídeo, Kayky e Bruno aparecem aparentemente alterados e Brito se aproxima de uma das moças, que estava com um vestido rosa e faz sinal de telefone. O ator parece tentar dar um beijo no rosto da mulher, no entanto, De Luca o puxa para conversar na calçada, longe do grupo. Pouco tempo depois, o atropelamento acontece.

Em entrevista à Record, uma das moças, que preferiu não ser identificada, disse o que aconteceu naquele momento: “Eles não estavam, assim, sóbrios. Nem um pouco. Estavam totalmente alteados. O Kayky mais pra caindo assim de bêbado e o Bruno muito agitado”, descreveu ao ‘Domingo Espetacular’.

Veja também: Internautas notam distância entre esposa e família de Kayky Brito

Bruno De Luca foi avisado sobre o acidente

Em depoimento, Bruno De Luca afirmou que viu o acidente, mas não sabia que se tratava de Kayky. No entanto, uma das integrantes do grupo que estava ao lado dos dois famosos conta outra versão. A mulher, aliás, descreve exatamente o que acontece no novo trecho divulgado. “A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte, que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela. Aí depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno De Luca falou assim: ‘Ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí a gente atravessou“, detalhou, ao ‘Balanço Geral’, também da Record.

Daí, eu e minhas amigas, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele (Bruno) colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu. Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”, recordou.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.