Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Rio de Janeiro

A cerimônia ocorrerá no salão Assyrio no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

O velório de Aracy Balabanian, grande dama da televisão brasileira, ocorrerá nesta terça-feira (8), das 10 às 13h, no salão Assyrio no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria da artista, ela será cremada em cerimônia fechada, apenas para amigos e parentes, no Cemitério do Caju.

Pamela Domingues, nova coapresentadora do ‘Mulheres’, anuncia gravidez

De acordo com a secretária pessoal dela, Cris, o desejo da artista, que faleceu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos de idade, era ter um velório aberto ao público: “A Globo está resolvendo sobre o velório e a cremação, deve ser tudo amanhã. A gente sabe que ela gostaria de um velório público. Mas depois a cremação será restrita à família e aos amigos”. 

Aracy lutava contra um câncer de pulmão desde o ano passado e estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde recebia cuidados paliativos contra a doença. A artista não se considerava comediante e, em ‘Sai de Baixo’, já teria pedido para sair por sempre dar risada e não conseguir acompanhar os improvisos.

“E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles”, relembrou ela.

Mark Margolis, de ‘Breaking Bad’, morreu também aos 83 anos de idade

Mark Margolis, estrela de ‘Breaking Bad’ e ‘Scarface’, morreu aos 83 anos de idade, nesta sexta-feira (4). O ator ficou famoso por seu papel na série, no qual interpretava o chefe do cartel Hector Salamanca. A causa da morte ainda não foi revelada, mas o filho dele, Morgan, informou que ele passou uma “breve doença”.

Segundo o herdeiro Morgan, que é CEO da Knitting Factory Entertainment, o ator, ganhador de um Emmy, faleceu em paz, mas não irá revelar a causa de sua morte. O então empresário de Mark, Robert Kolker, lamentou em comunicado para a imprensa: “Ele era único. Não o veremos novamente. Ele era um cliente valioso e um amigo de toda a vida. Tive a sorte de conhecê-lo”. 

O ator teve uma grande parceria com o diretor  Darren Aronofsky, com participações nos filmes Pi (1998), Réquiem para um sonho (2000), Fonte da vida (2006), O lutador (2008) e Noé (2014).

Margolis deixa o filho, Morgan, dois netos, e a esposa Jacqueline Margolis, com quem ele se casou em 1962. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Iran Malfitano relata visita a Sidney Sampaio: “Importante ter apoio de amigos”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.