Vanessa Lopes troca ofensas com empresa de óculos na justiça
Vanessa Lopes troca ofensas com empresa de óculos na justiça. A influenciadora briga na justiça com a empresa. Veja detalhes.
Atualmente, Vanessa Lopes se encontra em uma ótima fase e tem demonstrado bastante felicidade, mas poucos sabem dos desafios na justiça que ela tem enfrentado. De acordo com informações, a influenciadora processou a empresa MBC Comércio de Óculos e Cases Ltda. E, a causa já está em cerca de R$ 1 milhão e tem gerado espanto por causa do valor elevado.
Além disso, é válido ressaltar que a jovem junto com a sua empresa e a Chango Digital iniciaram um processo contra a empresa de óculos por causa de uma linha com a imagem e o nome de Vanessa. O processo começou após inúmeros problemas com a venda dos produtos, e por isso a história foi parar na justiça.
Após as acusações serem feitas, a empresa passou a se defender e relatou que as autoras do processo não informaram que o contrato havia sido quebrado. Além disso, informaram que somente partiram para a disputa na Justiça cobrando “multas abusivas”. Além disso, a empresa afirmou que as vendas dos óculos não foram boas por culpa dela mesma.
De acordo com a empresa, o fracasso da marca se deu por conta dos erros das autoras e que as propagandas programadas não foram cumpridas ou feitas fora do prazo. Sem falar que algumas publicações não estavam em desconformidade com o “briefing”.
Além disso, foram adicionados ao processo vários prints, inclusive um mostra uma funcionária da afirmando que um vídeo de Vanessa Lopes não seria aprovado por ela estar divulgando óculos escuros em frente a uma ringlight.
Por fim, as autoras ainda foram chamadas de mentirosas, e que elas estariam cobrando um valor exorbitante “por um trabalho que sequer foi prestado”.
Vanessa Lopes e as autoras rebateram
Após a empresa chamar as autoras do processo de mentirosas, Vanessa logo rebateu a acusação feita. A influenciadora informou que foi cumprido sim as obrigações, além de ter realizado vídeos e mídias para divulgação os produtos.
Além disso, o depoimento de Vanessa ocupou 14 páginas, onde ela foi bem clara ao citar que a história da ré teria sido uma cilada para o juiz do caso. Mas, mesmo assim a MBC revidou e afirmou que através dessa longa resposta as autoras estariam tentando suprir os buracos do primeiro relato.
Por fim, as acusações são tantas que parece que Vanessa Lopes saiu de um jogo acalorado para entrar de cabeça em outro. Além disso, é válido ressaltar que a empresa processada também já responde outros processos.
Agora, veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também a seguir: Gracyanne Barbosa dá entrevista e reflete sobre atual momento em que vive.