TV Globo tem planos para fazer Amanda ‘acontecer’, afirma colunista

A grande vencedora do BBB 23 apareceu novamente no 'Encontro' desta quarta-feira (9)

A TV Globo quer fazer Amanda Meirelles acontecer, de um jeito ou de outro! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quarta-feira (9), a emissora quer tornar a vencedora do BBB 23 fixa no matinal do ‘Bem Estar’ no ‘Encontro’, com os seus empresários fazendo os trâmites para isso acontecer.

Jojo Todynho tranquiliza fãs após cirurgia bariátrica

Muitos internautas apontaram o despreparo de Amanda na televisão, mas de acordo com fontes, ela estaria sendo empurrada “goela abaixo”, conforme confidenciou uma fonte: “As empresárias de Patrícia na Globo são as mesmas de Amanda, e elas estão tentando de tudo para emplacar a ex-BBB. Elas querem fazer dela ‘a nova Grazi’, e convenceram a emissora de que o lugar para isso é o Encontro. O problema é que esse quadro de saúde já é de Valéria, e não teria espaço para as duas”. 

No mês de agosto, Valéria Almeida, fixa do ‘Bem Estar’ entrou de férias e, por isso, a ex-BBB Thelminha, vencedora da edição de 2020, foi chamada para substitui-la. Após um pedido do empresário de Amanda, a médica também foi colocada no sofá para dar dicas: “Thelminha vai sair para a Valéria voltar. Mas a ideia é que a Amanda não saia e siga aparecendo no programa. Tudo isso é um pedido interno, como se fosse uma ‘carteirada”. 

Procurada pelo Pop10, a assessoria de Amanda ainda não se pronunciou sobre os rumores.

Dani já foi criticada por celebrar Amanda e Cara de Sapato

Dani Calabresa precisou de pronunciar no stories do Instagram, em 7 de maio deste ano, ao postar um vídeo ao lado de Amanda e Cara de Sapato no show de Luan Santana, no Rio de Janeiro. Isso porque, ao ver o casal ‘DocShoes’, ela pediu: “Custava vocês casarem?”.

A comediante deletou o vídeo, mas o estrago já estava feito! Isso porque Cara de Sapato, juntamente com MC Guimê, foram indiciados pelo Ministério Público por importunação sexual contra Dania Mendez no BBB 23. Dani, por sua vez, processa Marcius Melhem, assim como outras atrizes, por acusações de assédio sexual.

O próprio Marcius não ficou calado com a repercussão do vídeo e ironizou no Twitter: “Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo. Pois é… né? Obrigado a todos. Aos que sempre enxergaram e aos que enxergam agora”.

Além de deletar o vídeo, Dani pontuou: “Eu vou, inclusive, apagar os stories, mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa“, continuou ela, frisando que muitos assediadores não fazem questão de ter essa consciência: “Ele não atacou a vítima e não tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar e não invalidar a denúncia de uma mulher e não vou fingir que não vi uma atitude abusiva e eu confio que a Justiça dará a resposta para a sociedade”. 

 

Veja também: João Gomes revela que filho com Ary Mirelle foi planejado: “Queria muito”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.