TV Globo nega que ex-marido de Patrícia Poeta tenha demitido Manoel Soares

O apresentador, inclusive, estaria tendo sua conduta profissional investigada pelo compliance da emissora

A TV Globo se pronunciou, em nota para o ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta sexta-feira (30), e negou que o ex-marido de Patrícia Poeta, Amauri Soares – hoje o chefão da emissora – tenha algo a ver com a demissão de Manoel Soares. O apresentador não estará à frente nem do ‘Encontro’ e nem do ‘Papo de Segunda’, do GNT.

Após ex e estilista serem flagrados juntos, Preta Gil revela: “Ninguém vai tirar a minha paz”

“A respeito das elações sobre a interferência do diretor Amauri Soares sobre o desligamento do apresentador Manoel Soares, a Globo esclarece que não é verdade. As decisões referentes à assuntos de compliance referem-se, exclusivamente, as decisões de compliance do grupo Globo, sem qualquer relação ou interferência da gestão do Globo ou qualquer outra empresa”. 

O comunicado, inclusive, frisou que a equipe de ética não está ligada ao empresarial da Globo: “O código de ética está de linha nas melhores práticas e deve ser seguida pelos colaboradores e áreas de empresa. Há também uma ouvidora pronta para receber quaisquer relatos de violação que são apurados criteriosamente, com isenção e rigor, e usando todas as evidências ao que o compliance tem acesso”.

De acordo com a exclusiva do site Notícias da TV, o apresentador foi dispensado por é alvo de diversas reclamações. Ele teria cometido assédio nos bastidores e também foi acusado de ser “deselegante” e “grosso” com diversos funcionários. De acordo com fontes, ele não seria querido no ‘É de Casa’ e já teve embates com João Vicente de Castro – algo que Manoel negou.

Procurada pelo Pop10, a assessoria de Manoel ainda não se pronunciou sobre a questão do compliance.

Manoel já precisou negar conflitos no ‘Papo de Segunda’

Manoel Soares precisou se pronunciar, mais uma vez, após rumores de que estaria vivendo conflitos com João Vicente de Castro. O apresentador, que também está no ‘Encontro’, comandava o ‘Papo de Segunda’, do GNT, com o artista, Kondzilla e Fernando Bosco – e não estará mais à frente do programa.

m pronunciamento para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em maio deste ano, a assessoria dele informou: “Vale reforçar que Papo de Segunda é um projeto lindo onde a amizade e relações entre os apresentadores é a alma do programa. João Vicente é um dos que mais dão suporte a Manoel, ele inclusive ajuda na construção das perguntas e abordagens dos temas. Manoel tem João Vicente como um padrinho no programa”.

Desde embates com Patrícia Poeta, internautas apontam que estariam tentando ‘difamar’ Manoel Soares com acusações de que ele não seria querido por ninguém, nem mesmo no ‘É de Casa’, onde ele já trabalhou com Poeta e outros colegas. No ‘Papo de Segunda’, ele teria conflitos com João por querer, supostamente, ser a ‘estrela’: “Manoel tem um comportamento como se ele fosse ‘o dono do programa’. Quer falar mais, interrompe, tenta lacrar em cima de João Vicente, e ele não baixa a cabeça, não foge do confronto”, afirmou uma fonte.

Ele já foi acusado, inclusive, de ter comportamentos parecidos no ‘É de Casa’ e, segundo rumores, a equipe não o quer de volta. Além disso, foi acusado de não ter amigos no ‘Encontro’ e de ser uma pessoa mais discreta.

 

Veja também: Irmã de Bruna Biancardi se pronuncia após novas polêmicas de traição de Neymar: “Agindo como criança”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.