Três meses após morte, viúvo de Zé Celso pede ajuda para reformar apartamentos atingidos por incêndio

Marcelo Drummond conta, até o momento, com a ajuda de 166 apoiadores.

Marcelo Drummond, viúvo de Zé Celso faz vaquinha três meses após a morte do marido. A intenção é reformar os apartamentos que foram destruídos no incêndio que tirou a vida do dramaturgo, aos 86 anos.

Veja também: Pilotos foram responsáveis pela queda do avião de Marília Mendonça e inquérito é concluído

Três meses após morte, viúvo de Zé Celso anuncia ‘vaquinha’

Drummond fez o anúncio em seu Instagram: “Fiz essa vaquinha pra reforma dos apartamentos que eu vivia com Zé Celso, onde teve um incêndio. Agora, três meses depois, os apartamentos precisam passar por uma obra que o orçamento está em R$240 mil“, destacou.

A descrição da vaquinha online traz como descrição: “Eu sou Marcelo Drummond, sou ator do Teatro Oficina em São Paulo e sou viúvo do Zé Celso. Esta vaquinha se destina à reforma dos apartamentos que sofreram com incêndio do dia 4 de julho e provocou a morte do Teatro Oficina“.

Veja também: Saulo Poncio desenvolveu embolia gasosa arterial cardíaca após erro em injeção, afirma colunista

‘Vaquinha’ arrecadou 10% da meta

No fim da noite desta sexta (6), o valor arrecadado estava na casa dos R$ 31.482, ou seja, apenas cerca de 10% da meta proposta. Algumas personalidades, como o ator Fredy Allan e a apresentadora Astrid Fontenelle, se manifestaram a favor da ajuda ao diretor, que já conta com 166 apoiadores.

Drummond também declarou que só ficará tranquilo quando conseguir fazer a reforma. “Recuperar o acervo precioso que restou em cada pasta, em cada caixa, em cada gaveta, armário, estante do apartamento do Zé virou minha missão. Desde que eu pude pôr os pés aqui, eu passo os dias limpando com extremo cuidado, orientado por uma técnica de patrimônio“, declarou. Ademais, ele disse que provavelmente contratará uma equipe para auxiliá-lo na tarefa.

Zé Celso morreu no dia 6 de julho, após passar dois dias internado em estado crítico. Além do artista, Drummond, o cachorro de estimação do casal, Nagô, e os atores Ricardo Bittencourt e Victor Rosa – amigos do casal que moram no mesmo andar -, também foram atingidos pelo incêndio, mas receberam alta pouco depois. . “Tudo é tempo e contra-tempo! E o tempo é eterno. Eu sou uma forma vitoriosa do tempo. Nossa fênix acaba de partir para a morada do sol. Amor de muito. Amor sempre“, diz o texto postado no perfil oficial do Teatro Oficina, em homenagem ao dramaturgo.

Veja também: Maiara e Maraisa se pronunciam após fã morrer em tiroteio durante show no Tocantins

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.