Tratando um câncer raro, Anderson, do Molejo, é hospitalizado
O cantor está internado desde o dia 27 de fevereiro
Anderson, do Molejo, está internado desde o dia 27 de fevereiro deste ano, por conta de fortes dores. De acordo com a exclusiva da revista Quem, nesta quarta-feira (6), ele passa por uma bateria de exames enquanto fica sob observação. Ele ainda, inclusive, luta contra um câncer inguinal, um tipo raro de câncer localizado na região da virilha.
Cintia Dicker abre o jogo sobre filho de Pedro Scooby morar com eles no Rio de Janeiro
“Ele teve um quadro de fortes dores, e por conta disso a junta médica optou pela internação para tratamento. Infelizmente ainda não temos informações exatas, estamos aguardando o resultado dos exames que foram feitos”, informou Andrea Assis, assessora do vocalista, pontuando: “Ele fez uma semana de radioterapia. Após essa semana, foi fazer um show no interior do Rio de Janeiro, onde teve essa crise”.
Em anúncio nas redes sociais, informou-se que o Molejo não cumprirá os shows por enquanto: “A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”.
No stories do Instagram, ele publicou uma foto do hospital, sendo alimentado pela namorada.
Anderson pensou em amputar partes íntimas após descobrir câncer
Anderson, do grupo Molejo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, em junho deste ano, que pensou em amputar o pênis após descobrir câncer. O cantor teve essa vontade após descobrir que tinha câncer inguinal, que atinge a região da virilha.
Em setembro do ano passado, ele chegou a ser internado por uma embolia pulmonar, mas recebeu alta: “Quintou com alegria do Molejão, ótima notícia para todos. Nosso cantor Anderson Leonardo teve alta hospitalar, mantendo os cuidados médicos em casa. No momento, não está liberado para apresentações nem receber visitas. Vamos manter as energias positivas e orações para que breve ele retorne aos palcos”.