Tony Ramos é internado e passa por cirurgia no cérebro
O ator de 75 anos de idade sofre com uma hemorragia intracraniana
Tony Ramos foi internado nesta quinta-feira (16), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, ou seja, um sangramento intracraniano. Segundo a família do artista, o procedimento, comandado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, foi bem-sucedida.
Val Marchiori chama Paula Fernandes de “muito chatinha” após encontro
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, informou o hospital. O artista foi internado após se sentir mal nesta manhã e cancelou gravações – seu último trabalho foi ao ar em ‘Terra e Paixão’, da TV Globo.
Ainda não há novas informações sobre seu estado de saúde. Melhoras!
Relembre fala de Tony Ramos sobre influencers na atuação
Tony Ramos, um dos atores mais respeitados de sua geração, opinou em entrevista para o podcast ‘Papo de Novela’ do GShow, em 2022, sobre os influenciadores que estão nas novelas e na televisão, mesmo sem o registro para atuar, como é o caso de Jade Picon e Rafa Kalimann.
“Você pode ser um bom mestre de obras, mas não pode de repente entrar no CREA como engenheiro, acredito eu, sem ter uma qualificação de que passou pelos bancos acadêmicos, etc. Eu não estou dizendo que só uma universidade forma um ator, em absoluto. Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator”, começou ele, explicando que o talento tem que ser lapidado e seguir certas normas.
Aos então 73 anos de idade, o artista diz que isso não inviabiliza o talento que está escondido: “Mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação. Então todo mundo é bem-vindo à minha profissão. Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: ‘Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!’. Eu falo: ‘Então está convidado, vamos lá!’ (risos). Não é bem isso. Você tem que ter humildade suficiente para não se colocar no pedestal do mundo”.
Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Atores, ainda fez um apelo para que a Globo e outras empresas utilizem mais pessoas que já tem registros profissionais: “Vale salientar que o SATED não tem poder de polícia, tem poder de ações e se tiver que fazer várias ações junto ao Ministério do Trabalho, assim será feito em respeito ao trabalhador da arte. Também pedimos para que utilizem e tentem utilizar mais pessoas com registro profissional”.