Tomorrowland Brasil suspende programação devido a tempestades

Evento está sendo realizado em Itu, São Paulo.

Em comunicado postado na manhã desta sexta-feira (13), o Tomorrowland Brasil anunciou a suspensão da programação de shows devido aos temporais e alagamentos no Parque Maeda, em Itu, São Paulo. Alguns comentários sobre os perrengues para deixar o local nesta última quinta-feira (12) circularam na web.

Veja também: Shakira dedica música a funcionária que foi demitida por Piqué após descobrir traição do atleta

Tomorrowland Brasil suspende programação devido a tempestades

O festival começou nesta última quinta e, a princípio, a programação de sábado (14) será mantida. “Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro“, diz o comunicado.

Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas“, destaca o texto, por fim. Ademais, detalhes sobre reembolso serão divulgados em breve.

Já para os visitantes da área de acampamentos ‘DreamVille’, haverá uma programação especial com a abertura do ‘The Gathering Stage’. Nesta sexta, o maior festival de música eletrônica do mundo contaria com as apresentações do brasileiro Vintage Culture, do sueco Sebastian Ingrosso, os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike e o estadunidense Steve Aoki.

Veja também: Maiara e Maraisa se pronunciam após fã morrer em tiroteio durante show no Tocantins

Reclamações

Muitas das pessoas presentes no local relataram os perrengues que enfrentaram ao tentarem deixar o Parque Maeda no fim do evento, por volta das 2h da manhã. No caso do influenciador Klébio Damas, por exemplo, um longo congestionamento que se formou nos arredores atrapalhou o retorno da galera. “Saímos do Tomorrowland 2h da manhã… Já são 5h30 e os carros não andam nada, 3 horas sentado dentro da van e não nos movemos 1cm… Já era pra estarmos chegando em São Paulo, mas nem conseguimos sair do festival ainda“, contou.

Klébio e os demais integrantes da van só conseguiram chegar em São Paulo s 8h45: “Foram 5 horas para chegar no evento, chuva, lama, 4h parado porque bloquearam a pista… O caos“. Outros internautas também se queixaram no trânsito. “Simplesmente 3h30 de congestionamento dentro do Tomorrowland após o fim dos shows. Não há desorganização maior, 200 mil pessoas saindo por uma única entrada“, destacou um.

Outras pessoas, entretanto, reclamaram de outros detalhes, como a lama – a ponto de fazer alguns visitantes perderem sapato -, filas, barracas alagadas e carros atolados. “Tomorrowland Brasil foi um desastre hoje: lama, filas enormes para comprar bebida, certos pontos sem possibilidade de passar por mau planejamento. Só os palcos e música salvam o festival“, disse um internauta.

Veja também: Dulce María recorda parceria com Marília Mendonça e comenta show no Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.