Toguro sugere erro médico em parto da namorada e promete buscar a Justiça

Nara Paraguaia sofreu hemorragia após o parto e perdeu o útero

Toguro abriu o jogo, em bate-papo com os internautas no Instagram, neste sábado (9), sobre a estadia da namorada, Nara Paraguaia, na UTI do Hospital Santa Joana, em São Paulo. O influencer sugeriu que houve erro médico no parto da amada, já que a cesárea foi vista como último recurso e, pela demora, ela precisou retirar o útero.

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue em estado grave

Sobre isso, ele avisou já em casa com a namorada e o filho deles: “O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro. E esse erro fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto”. 

“Um assunto muito delicado está por vir, ainda não sei qual atitude vou tomar. Uma vida quase se vai por deslize, assunto muito sério, delicado. Vou conversar amanhã com a Nara e meu advogado pessoal. Não queria entrar nesse assunto até a Nara ter saído da UTI. Agora ela está se recuperando ao lado do bebê. Ela já sabe e estamos pensando em qual atitude tomar, assunto delicado e polêmico”, finalizou ele.

Relembre o ocorrido

O influencer Toguro revelou aos fãs, na noite de 6 de setembro deste ano, que a namorada, Nara Paraguaia, estava em estado grave após dar à luz primeiro filho do casal, Gael. A jovem teve uma hemorragia durante a cesárea e passou por uma cirurgia bastante complicada, tendo que retirar o útero.

Enquanto Gael nasceu forte e bonito, a namorada dele, de 25 anos, passou por complicações: “Já a Nara passou por complicações, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia, venho aqui com com uma tristeza no coração, que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos, se não tira o útero, não teria chances de sobreviver, até o momento eu não entendo qual o propósito de Deus”. 

Nara chegou a ficar entubada na UTI do Hospital Santa Joana, em São Paulo, e um dia depois foi extubada. Depois, pode conhecer o filho e recebeu alta na última sexta-feira (8). Na ocasião, Toguro celebrou: “Vou ver a vida de outros olhos, presenciei um milagre em nossas vidas. Obrigado a todas as mensagens e orações. Obrigado, Deus. Minha felicidade é ver a Nara viva e bem com o Gael. Obrigado, Deus”. 

 

Veja também: Antony nega agressões contra DJ Gabi Cavallin em entrevista: “Nunca”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.