Toguro revela que namorada está em estado grave após dar à luz

Nara Paraguaia teve complicações no parto e precisou retirar o útero

O influencer Toguro revelou aos fãs, na noite da última quarta-feira (6), que a namorada, Nara Paraguaia, está em estado grave após dar à luz primeiro filho do casal, Gael. A jovem teve uma hemorragia durante a cesárea e passou por uma cirurgia bastante complicada, tendo que retirar o útero.

Neymar processa Sophia Barclay após ela afirmar que o jogador e Pedro Scooby fizeram sexo

“Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, a Nara entrou em trabalho de parto à meia-noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal. Ficou desde a meia-noite até as 11 da manhã tentando ter o nascimento natural, só que, por final, descobriu que o natural não iria ocorrer”, começou ele, dizendo que a cesárea foi a única opção no momento.

Enquanto Gael nasceu forte e bonito, a namorada dele, de 25 anos, passou por complicações: “Já a Nara passou por complicações, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia, venho aqui com com uma tristeza no coração, que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos, se não tira o útero, não teria chances de sobreviver, até o momento eu não entendo qual o propósito de Deus”. 

Nara está entubada no Hospital Santa Joana, em São Paulo, e ainda não tem previsão de alta. Melhoras!

Toguro
Reprodução/Instagram

Toguro foi indiciado após causar acidente em maio deste ano

O influencer Toguro foi oficialmente indiciado, em 8 de maio deste ano, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo homicídio culposo – quando não há intenção de matar – do motociclista Johny Vieira, de 30 anos. O atropelamento ocorreu em março deste ano na saída da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito a 21ªDP para novas diligências. Tiago, nome verdadeiro de Toguro, afirmou em depoimento para a polícia que dirigia em velocidade baixa quando viu o motociclista dirigir muito rápido e em sua direção – a colisão foi inevitável. Ele alega ter prestado todo o apoio necessário.

Duas testemunhas, no entanto, estão sendo investigadas por falso testemunho. Em pronunciamento para o Instagram @GossipdoDia, Toguro voltou a se defender: “Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas. Participei sim de um acidente, momento algum eu dei ré. Momento algum eu me escondi, pelo contrário. Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido. Eu fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor. Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Jonny de volta, nem ele à família, que são os mais pesados em toda essa história. Estou aqui, não me escondi e não vou esconder”.

Segundo testemunhas, para recuperar a saída perdida, ele teria dado marcha ré, quando teria colidido com a moto. Em nota, a Lamsa, que administra a Linha Amarela, informou que equipes foram acionadas e atestaram o óbito da vítima. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

 

Veja também:Luísa Sonza enaltece o namorado, Chico Moedas, e adianta ‘futuro no Rio’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.