Titi Müller surge aos beijos com namorada e se declara: “É muito gata”
A apresentadora passou por um divórcio conturbado com o ex, Tomás Bertoni
Titi Müller vive um novo amor! Após um término conturbado com o ex-marido, Tomás Bertoni, a apresentadora de 36 anos revelou, no Instagram, neste sábado (1), que está namorando a relações públicas, Lívia Lobato. Titi postou uma foto aos beijos com a amada e celebrou a união com os fãs.
Manoel Soares nega acusações de assédio moral na TV Globo: “Indignado”
Na legenda, a mãe de Benjamin pontuou: “Amor é amor”. No stories do Instagram, ela postou outras fotos ao lado dela, no Bloco Ritaleena, em São Paulo, elogiando: “Minha gata é muito gata“ e “Sigam bem caminhoneiras do meu Brasil“. Liv, por sua vez, se declarou afirmando que Titi é “seu amô”.
De acordo com a revista Quem, as duas estão juntas há três meses. Titi, inclusive, já havia revelado ser bissexual e, em entrevista ao site Gshow, forneceu maiores detalhes sobre o romance. As duas se conhecem há 10 anos: “Minha namorada é bem low profile. Pensamos 200 vezes antes de postar uma foto juntas. Sempre me declarei bissexual. Hoje estou apaixonada e namorando uma mulher incrível, que é uma baita amiga”.
Antes disso, ela viveu um romance com Gentil Nascimento, com quem ficou de 2021 até o final de fevereiro deste ano. Felicidades ao casal!
Titi Muller compartilhou no seu Instagram 🥰🩷 pic.twitter.com/JL6uebDAVi
— lesbocine (@lesbocine) July 1, 2023
Relembre o drama de Titi com o ex, Tomás
Titi Müller se pronunciou nas redes sociais, em fevereiro deste ano, após conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido, Tomás Bertoni. No stories do Instagram, ela deixou claro que até mulheres mais esclarecidas podem ser vítima de violência doméstica.
“Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis a violências e à dificuldade de percebê-las e denunciá-las. Uma mulher vítima de violência continua sendo uma MULHER, com uma vida ampla, identidade, carreira, etc. Reduzi-la dali por diante a ‘aquela que foi agredida’, ‘aquela que processou’ é punir a vítima em vez de punir o agressor”, frisou ela, de maneira bem breve.
O Ministério Público de São Paulo entrou com uma denúncia contra Tomás Bertoni, ex-marido de Titi Müller, por abuso psicológico. De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, ele foi denunciado usando como base a Lei Maria da Penha, com pedido de indenização de R$100 mil por danos morais à ex.
Em abril, a Justiça revogou a liminar que a proibia de falar sobre Tomás. De acordo com a reportagem da GloboNews, confirmada pela representante, Tomás admitiu no processo de separação que submeteu a ex a violência psicológica, verbal e física, inclusive quando ela estava grávida. A confissão foi feita sob a condição de sigilo por 15 anos. O termo não foi incluído na separação e ele entrou com um pedido de desistência – que foi acatado por ela.
“A gente tem o acusado assinando, confessando as violências que praticava. Esse termo foi protocolado no Judiciário, foi pedido para que fosse homologado, entretanto, foi pedida a desistência pelo lado do Tomás. Acredito que tenha sido percebido que poderia ser prejudicial — e de fato é”, informou a advogada dela na ocasião.
O processo segue na Justiça, inclusive sobre a pensão alimentícia do filho, Benjamin.
Veja também: Simony celebra aniversário em meio a tratamento contra o câncer