Titi Müller se espanta com repercussão de namoro com Lívia Lobato

A apresentadora, mãe de Benjamin, assumiu o romance nesta última semana

Titi Müller ficou chocada, no último domingo (2), sobre a repercussão de seu romance com Lívia Lobato – as duas estão juntas há, pelo menos, três meses. A apresentadora, mãe de Benjamin, fruto da antiga união com Tomás Bertoni, revelou o namoro no último final de semana durante show em São Paulo.

Taís Araújo será Nossa Senhora Aparecida em ‘Auto da Compadecida 2’

Sobre seu nome ter bombado na web após a revelação, ela se mostrou surpresa com tamanha comoção: “Já falei na TV, em entrevista, no Instagram, na família, berrei na janela, buzinei bi bi bi. Tô espantada real com o espanto. Gente eu sempre falei que sou 50% sapatão qual o espanto?”. 

“Estou muito cansada, exausta. Depois eu falo, tem toda uma linha de raciocínio. Mas o que eu queria falar mesmo é muito obrigada por todas as mensagens de amor, carinho e ‘seja feliz’. Muito amor recebido com sucesso”, informou ela. Segundo Titi, a namorada é mais low profile – em 2017, a apresentadora se denominava heterossexual, mas isso mudou ao longo dos anos e agora, ela se define como bissexual, ou seja, tem atração por homens e mulheres.

Titi Müller já foi alvo de polêmica com Luana Piovani

Luana Piovani confirmou em desabafo no stories do Instagram, em fevereiro deste ano, que Titi Müller conversou com ela antes da live de Pedro Scooby. A influencer foi criticada por dar visibilidade para o surfista após ele processar a ex-esposa e, supostamente, anexar fotos dela nua no processo. Ela armou uma live dele com outros especialistas para falar sobre divórcio e pensão alimentícia.

Sobre a ‘intervenção’ de Titi, Luana explicou: “Estou falando com a Titi aqui direto, sei que ela está tomando bronca do pessoal que acham que ela está passando pano para machista e amadores em paternidade, mas ela está falando comigo o tempo todo, desde o início do convite da live. Ela falou comigo e eu achei interessante, já que não sabe é bom aprender. Vai que aprende, vai que escutando uma psicóloga forense e um advogado ele aprende qual é o papel da mãe. Como pergunta qual é o papel da mãe? Achei que seria bom porque quando a pessoa admite que não sabe, ela admite os próprios erros, porque se não sabe, nunca fez certo”.

“E não precisa ficar entelhando a Titi, ela está super alinhada comigo, ela é feminista e ela tem um bozão dela e ela passa um perrengue por isso. É mais uma mãe solo, o pacote dela é bem barra pesada e bem mais difícil que o meu. Ela é minha aliada, está comigo, agradeço a comoção, mas aliviem porque ela merece ter paz e a barra dela é pesada”, finalizou a artista.

 

Veja também: Suelen Gervásio não quer Vitão em seu parto: “Deseja que a filha não seja dele”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.