Titi Müller deixa de seguir a irmã, Tainá Müller, nas redes sociais
Segundo o colunista Matheus Baldi, as duas passaram por um desentendimento
Titi Müller deu o que falar nas redes sociais, na última segunda-feira (19), após fãs notarem que ela deixou de seguir a irmã, Tainá Müller, no Instagram, e também a caçula, Tuti. De acordo com a exclusiva do colunista Matheus Baldi, as duas são muito intensas e, por isso, uma briga resultou nesse afastamento que deve ser temporário.
‘BBB 24’: Sincerão ‘profundo’ faz brothers e espectadores chorarem
Uma fonte próxima confessou: “Sempre teve aquela coisa de irmãos. Não é de hoje que se desentendem, mas se amam. A Titi passou por uma fase mais difícil, teve algumas discussões por questões pessoais e optou por cortar o vínculo com parte da família, ela não segue mais a Tainá e nem a Tuti, que é a mais nova delas. Me parece que está sendo uma fase de reflexão”.
Checado pelo Pop10, Tainá ainda segue Titi no Instagram, enquanto a ex-apresentadora do Multishow não. Tainá também segue a irmã mais nova, Tuti. Tuti, por fim, segue apenas a protagonista de ‘Bom Dia Verônica’, da Netflix e um perfil dedicado às irmãs. Procurada, a assessoria de imprensa de Titi ainda não se pronunciou sobre o unfollow.
Esperamos que fique tudo bem!
Titi Müller já foi alvo de polêmica com Luana Piovani
Luana Piovani confirmou em desabafo no stories do Instagram, em fevereiro deste ano, que Titi Müller conversou com ela antes da live de Pedro Scooby. A influencer foi criticada por dar visibilidade para o surfista após ele processar a ex-esposa e, supostamente, anexar fotos dela nua no processo. Ela armou uma live dele com outros especialistas para falar sobre divórcio e pensão alimentícia.
Sobre a ‘intervenção’ de Titi, Luana explicou: “Estou falando com a Titi aqui direto, sei que ela está tomando bronca do pessoal que acham que ela está passando pano para machista e amadores em paternidade, mas ela está falando comigo o tempo todo, desde o início do convite da live. Ela falou comigo e eu achei interessante, já que não sabe é bom aprender. Vai que aprende, vai que escutando uma psicóloga forense e um advogado ele aprende qual é o papel da mãe. Como pergunta qual é o papel da mãe? Achei que seria bom porque quando a pessoa admite que não sabe, ela admite os próprios erros, porque se não sabe, nunca fez certo”.
“E não precisa ficar entelhando a Titi, ela está super alinhada comigo, ela é feminista e ela tem um bozão dela e ela passa um perrengue por isso. É mais uma mãe solo, o pacote dela é bem barra pesada e bem mais difícil que o meu. Ela é minha aliada, está comigo, agradeço a comoção, mas aliviem porque ela merece ter paz e a barra dela é pesada”, finalizou a artista.