Tiee é condenado a prisão por ameaçar vazamento de fotos íntimas da ex

O cantor foi condenado a pouco mais de um mês de confinamento

Tiee foi condenado a um mês e 18 dias de prisão pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) por fazer ameaças a ex-namorada, Ingrid Freitas, inclusive tentar vazar fotos íntimas dela. De acordo com o site G1, nesta segunda-feira (11), a decisão é do juiz Alberto Fraga, titular da 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Nilópolis.

Após ex-BBB Key Alves, Vini Jr. é flagrado com ex-bailarina do Faustão

Para o magistrado, as provas e depoimentos consistem em elementos suficientes para a prisão, que ocorrerá em regime aberto: “Todos esses elementos, analisados em cotejo, conferem a certeza necessária e demonstram de maneira inequívoca de que o réu ameaçou a vítima Ingrid, por meio de escritos, de causar-lhe mal injusto e grave, consistente em divulgar fotos e vídeos íntimos da vítima. As provas da autoria e materialidade, assim, são firmes e indiscutíveis, suficientes para escorarem um juízo de reprovação, restando plenamente caracterizado o delito de ameaça”. 

“Todos esses elementos, analisados em cotejo, conferem a certeza necessária e demonstram de maneira inequívoca de que o réu ameaçou a vítima Ingrid, por meio de escritos, de causar-lhe mal injusto e grave, consistente em divulgar fotos e vídeos íntimos da vítima. As provas da autoria e materialidade, assim, são firmes e indiscutíveis, suficientes para escorarem um juízo de reprovação, restando plenamente caracterizado o delito de ameaça”, informou o juiz. A defesa de Tiee, por sua vez, informou que “vai recorrer da decisão em busca de verdade dos fatos”. 

José Estevam Lima, advogado de Tiee, ainda informou: “Não existe qualquer prova no processo que autorize uma condenação, uma vez que há nítida quebra da cadeia de custódia nos ‘prints’ de supostas mensagens de WhatsApp, violando expressamente o determinado no art. 158-B do Código de Processo Penal, sem que tenha havido perícia para comprovar a veracidade da prova e, sobretudo, a realidade do contexto fático narrado pela suposta vítima”. Tiee nega ter se relacionado com Ingrid.

Entenda a polêmica

A suposta ex-amante de Tiee, Ingrid Freitas, se pronunciou nesta quarta-feira, em março de 2020, sobre seu relacionamento com o cantor após ele ser exposto por ter filhos e amantes fora do casamento. Assim, ela decidiu contar sua história e disse que tentou entrar em contato com Bárbara Mutra, esposa de Tiee com quem ele tem dois filhos.

Foi aí que Ingrid descobriu que o casamento deles seria aberto para Fábia Oliveira: “Tentei entrar em contato por outro perfil, porque estava sentindo que tanto eu como ela estávamos sendo enganadas. Porém, ela nunca deu ouvidos, foi aí que me toquei que era um relacionamento aberto, visto que ele já não tinha somente a mim e a ela, mas sim várias mulheres. Ele não deixava eu postar mais minha vida no Instagram, me restringiu, me privou de muitas coisas, inclusive de trabalhar, de sair com amigas, de usar certas roupas, de ir a certos lugares e muitas outras coisas que não deve falar aqui, mas ele sabe”. 

Ela terminou a relação com ele após descobrir o casamento, mas foi ameaçada por ele. Em 2021, ela expôs que recebeu a seguinte mensagem de Tiee: “Posta que eu mando você pelada pra todo mundo. Me causa problema para você ver. Se não eu mando você pelada pro seu pai e pro batalhão dele todo”. 

 

Veja também: Grazi Massafera e Marlon Teixeira posam pela primeira vez juntos

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.