Tiago Leifert fala sobre estado de saúde da filha, Lua: “Em tratamento”
A criança foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro que atinge os olhos
Tiago Leifert abriu o jogo, em entrevista ao rádio ‘Pânico’, sobre o estado de saúde da filha, Lua, fruto de seu casamento com Daiana Garbin. A pequena foi diagnosticada, no ano passado, com retinoblastoma, um câncer raro que atinge os olhos, e está em tratamento desde então.
Danielle Winits fala sobre fim de casamento com André Gonçalves: “Feliz”
“Ela está tratando ainda. A gente não considera em fase de controle, tecnicamente. Com criança é diferente. A gente segue muito em cima e com muito frio na barriga ainda”, informou ele, admitindo que a filha tem uma vida normal dentro do possível: “Ela está bem, tem uma infância normal, dentro do possível. Ela está na escola agora. Ela é terrível, é uma criança de dois anos daquelas clássicas mesmo, que derruba tudo, quebra tudo, gosta de pular, gosta de aprontar, mas a gente tem que interromper a infância dela várias vezes para ir ao GRAAC para olhar como as coisas estão”.
Por conta do estado de saúde da filha, ele tirou um ano sabático: “Eu ia narrar a final no Globoplay, estava amarradão. Ela [Lua] teve uma recidiva, o câncer voltou. Descobri na quinta-feira e avisei o pessoal que ia ter quimio no domingo [dia do jogo]”, contou. “Passei a final com ela no colo, anestesiada. Foi aquele dia que eu falei: ‘Vou parar, senão eu vou pirar'”.
Tiago Leifert já brigou com Ícaro Silva
Tiago Leifert repercutiu nas redes sociais, em maio do ano passado, ao relembrar a briga que teve com Ícaro Silva por conta do BBB. O ex-contratado da TV Globo escreveu um textão para repudiar a atitude do ator, que chamou o programa de “entretenimento medíocre”.
Em entrevista ao podcast ‘3 na área’, com os jornalistas Rica Perrone e Eduardo FuiClear, ele relembrou as vezes que precisou se posicionar nas redes sociais: “O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”.
Na sequência, os apresentadores se voltaram para outro assunto, entendendo a indireta proferida por Tiago Leifert. Ícaro, depois de toda a situação, negou que fosse elitista e se defendeu: “Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares. Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável”.
Veja também: Condenados pela morte de filho de Cissa Guimarães se entregam à Justiça