Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, fala sobre aparência após viralizar na web

Aos 32 anos de idade, uma foto dele celebrando o aniversário do filho deu o que falar

Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, abriu o jogo, em entrevista ao jornal Extra, nesta segunda-feira (26), após uma foto sua viralizar na web. No caso, a publicação celebrava o aniversário de seu filho, mas os internautas se atentaram ao fato dele estar com uma aparência envelhecida, parecendo bem mais velho do que sua idade, que é 32 anos.

Bruna Marquezine se pronuncia após polêmica de assistente de seu estilista: “Longe demais”

Sobre isso, ele explicou: “As mudanças têm a ver com dois fatores: O primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado. O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do Youtube e Instagram”.

Nas redes sociais, o empresário negou que sua aparência dessa maneira seja um efeito de uso de anabolizantes: “Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de Testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de Testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o anti-envelhecimento do que envelhecimento em si (risos). No outro extremo do espectro estão usuários crônicos de anabolizantes pesados como, por exemplo, fisiculturistas. Ai eu lhe pergunto: qual fisiculturista que aos 32 já está notando um certo envelhecimento? Nem aqueles que fazem uso de anabolizantes pesados (e perigosos) chegam a ter efeitos deste tipo com pouca idade assim… Não se trata disso”. 

Luma de Oliveira já foi representada em filme sobre o ex, Eike

Carol Castro foi contratada para interpretar Luma de Oliveira, uma das maiores musas do Carnaval Brasileiro e ex-esposa do milionário Eike Batista no filme ‘Eike, Tudo ou Nada’. Em uma live no Instagram com a revista VAM, lá em 2021, a atriz admitiu que o desafio é grande.

“Uma das minhas primeiras preocupações foi: mas vocês vão contar tudo, né? Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito. Além disso, sei que tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral”, explicou a nova contratada da Netflix.

O longa-metragem, que foi lançado em 2023, tem o roteiro baseado na biografia escrita por Malu Gaspar, em 2014. Nelson Freitas viveu Eike Batista.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.