‘The Noite’ cancela gravações por conta da internação de Mingau, do Ultraje a Rigor

Danilo Gentili se pronunciou sobre o estado de Mingau

Danilo Gentili informou, nesta última segunda-feira (4), que não fará novas gravações do ‘The Noite’, no SBT, por conta do estado de saúde de Mingau, da banda Ultraje a Rigor. O baixista fazia parte da banda de apoio do programa e está em estado grave após ser baleado na cabeça no Rio de Janeiro.

Irmão de Cara de Sapato é criticado após menosprezar sofrimento de Preta Gil

Em anúncio no início do programa, o apresentador frisa: “A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”. 

Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, informou ele. Roger Moreira, vocalista da banda e amigo de Mingau, se pronunciou: “Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: Estou bem, vou ficar bem? Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”. 

Por fim, os dois agradeceram pelas orações e carinho de todos: “Quanta gente gosta do Mingau. Recebemos ajuda vinda de todos os cantos. Daqui do SBT, de gente que nem conhecemos. Todos querendo ajudar”. 

Kayky Brito também sofreu acidente

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2),  na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do site G1, o ator de 34 anos está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Miguel Couto e seu estado é gravíssimo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 1h e, segundo informações, ele foi atropelado por um carro de aplicativo enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. O motorista foi encaminhado  à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde não foi constatada a ingestão de bebidas alcoólicas.

Antes de ser levado ao hospital, ele apresentava dificuldades respiratórias. Pai de Kael, com a esposa Tamara Dalcanale, informa-se de que ele está estável. Em depoimento, a passageira do motorista diz que ele não andava em alta velocidade.

 

Veja também: Sthefany Brito chora ao falar sobre recuperação do irmão, Kayky Brito

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.