Thales Bretas se declara no aniversário de Paulo Gustavo: “Veio para mudar nossas vidas”

Se estivesse vivo, o ator completaria 45 anos de idade

Thales Bretas se declarou, na manhã desta segunda-feira (30), no que seria o aniversário de 45 anos de idade de Paulo Gustavo, seu falecido marido. O ator faleceu em 4 de maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19, e deixou um grande rombo na arte e comédia brasileira.

Corpo de Ricardo Merini foi encontrado embaixo de viaduto, com fraturas no crânio

“Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!
PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…”, escreveu ele, apaixonado.

Por enquanto, a mãe de Paulo, dona Déa, ainda não se pronunciou sobre o aniversário do filho. Com Thales, o comediante teve Gael e Romeu.

Thales Bretas
Reprodução/Instagram

Mãe de Paulo Gustavo tem uma boa relação com Thales

Dona Déa Lúcia, mãe do falecido Paulo Gustavo, abriu o jogo, em entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, em agosto deste ano, sobre sua relação com o ex-enteado, Thales Bretas. Os dois seguem unidos e bem próximos também por Gael e Romeu – filhos do dermatologista com o comediante.

Sobre a relação entre os dois, Déa informou: “Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha. As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”.

“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, garantiu ela.

 

Veja também: Corpo de Ricardo Merini foi encontrado embaixo de viaduto, com fraturas no crânio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.