Thales Bretas nega romance com Reynaldo Gianecchini após flagra
Os dois jantaram juntos no Rio de Janeiro após a peça 'A Herança'
Thales Bretas se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa nesta terça-feira (10), após rumores de que estaria namorando ou vivendo um affair com Reynaldo Gianecchini. Os dois foram jantar juntos, na última semana, após o dermatologista conferir a peça do ator no Rio de Janeiro, ‘A Herança’.
‘A Fazenda 15’: Jenny Miranda toca sino de desistência
Em conversa com a revista Quem, ele garantiu que foi com um amigo, chamado Danilo, assistir à peça e os três foram jantar. O amigo, no entanto, foi embora pouco antes das fotos: “Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico”.
Após a morte de Paulo Gustavo em 2021, com quem teve Romeu e Gael, ele se envolveu com o cantor Silva e ambos terminaram em janeiro deste ano. Reynaldo, por sua vez, já teve outros affairs, mas nunca se casou novamente após relação com Marília Gabriela. Sobre isso, em entrevista, ele admitiu: “Quando se tem uma coisa que é tão avassaladora e forte, depois é difícil achar uma coisa do mesmo nível”.
Thales homenageou o marido em maio deste ano
Thales Bretas emocionou os internautas, em 4 de maio deste ano, ao fazer uma homenagem para o falecido marido, o comediante Paulo Gustavo. O ator, que ficou famoso com ‘Minha Mãe é Uma Peça’, faleceu em 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19.
No Instagram, o dermatologista publicou um vídeo com os momentos mais felizes deles, ao lado de Gael e Romeu, relembrando: “Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão”.
“A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”, continuou ele, reforçando: “No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos!”.
Veja também: Pai de Larissa Manoela posta texto reflexivo após polêmica com a atriz