Thales Bretas e Reynaldo Gianecchini jantam juntos no Rio de Janeiro

Os dois deixaram o local no carro de Thales, viúvo de Paulo Gustavo

Novo casal na área ou apenas amizade? Thales Bretas foi flagrada em um jantar com Reynaldo Gianecchini, na noite da última sexta-feira (6), após vê-lo na peça ‘A Herança’, no Rio de Janeiro. Nas fotos, os dois estavam em clima de sintonia e apareceram conversando, sem toques ou gestos íntimos.

Luísa Sonza pretende transformar carta sobre traição de Chico Moedas em música

Os dois foram embora no carro dirigido pelo viúvo de Paulo Gustavo. O médico, inclusive, fez questão de abrir a porta do carro para o artista, muito gentil. Em janeiro deste ano, Thales assumiu o romance com o cantor Silva, mas a relação esfriou após poucos meses e eles terminaram após viagem para Fernando de Noronha.

Reynaldo segue solteiro e, no ano passado, se identificou como pansexual: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’. Eu não me encaixo em nenhuma definição. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso”. 

Mãe de Paulo Gustavo tem uma boa relação com Thales

Dona Déa Lúcia, mãe do falecido Paulo Gustavo, abriu o jogo, em entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, em agosto deste ano, sobre sua relação com o ex-enteado, Thales Bretas. Os dois seguem unidos e bem próximos também por Gael e Romeu – filhos do dermatologista com o comediante.

Sobre a relação entre os dois, Déa informou: “Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha. As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”.

“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, garantiu ela.

 

Veja também: ‘A Fazenda 15’: Cariúcha promete se desculpar com Rachel após ouvir conselhos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.