Thaís Fersoza se defende após críticas por entrevista com Rodriguinho: “A linha editorial mudou”
A atriz diz que, após críticas com Nizam, a TV Globo mudou a direção do 'Bate Papo BBB'
Thaís Fersoza abriu o jogo, em bate-papo no stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (28), após ser criticada por como conduziu a entrevista com Rodriguinho no ‘Bate Papo BBB’, da TV Globo. A atriz foi acusada de ser boazinha com o músico justamente por ele ser parte do ‘Camarote’ enquanto hostiliza os eliminados da Pipoca.
Fernanda Gentil abre o jogo sobre diagnóstico de paralisia de Bell
Sobre isso, ela explicou que desde a polêmica com Nizam, foi instruída a ser mais leve com os eliminados: “Tinha muita coisa para falar, para conversar. Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro. Cada participante tem um foco diferente. Cada programa tem uma abordagem. No nosso, o participante acabou de sair, é uma linguagem. O Café da Manhã (quadro do Mais Você), tem outra linguagem… Já deu tempo do participante encontrar a família, conversar um pouco”.
“Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida”, pontuou ela. Thais falou sobre Maycon porque, após o programa com Rodriguinho, ela foi criticada pela esposa do merendeiro, Franciane de Souza.
➡️ Thais Fersoza usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28/2), para falar sobre o Bate-papo com o Eliminado
A apresentadora confirmou que houve uma mudança no programa, mas que a cada semana, há uma abordagem bem definida pic.twitter.com/C1aV8oEBZ3
— Metrópoles (@Metropoles) February 28, 2024
Veja desabafo da esposa de Maycon contra Thaís Fersoza
No Instagram, na noite da última terça-feira (27), Franciane fez questão de criticar Thaís, em especial após ela ter sido dura demais com seu marido no programa, o primeiro eliminado do BBB 24. “Recentemente, ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo, #tiadamerenda. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua. Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente”, começou ela.
“Ainda sofremos com suas palavras que deram voz as pessoas que não viram o vídeo na íntegra. Se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que este não é o caso, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue e eu apenas sou uma pessoa anônima sem fama. Então como esperar empatia? Ver alguém ser chutado e humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar”, finalizou ela, pontuando na legenda do Instagram: “Falei, não aguentei, é o meu marido, ver ele sofrer faz com que eu sofra também. Palavras matam, palavras ferem. O jogo acabou, mas palavras ferem e não é pouco”.