Tati Machado é a nova apresentadora do ‘Saia Justa’, do GNT

O anúncio foi feito durante o 'Mais Você', da TV Globo, nesta quarta-feira (19)

Tati Machado é a nova apresentadora do ‘Saia Justa’, do GNT! O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19), durante o ‘Mais Você’, da TV Globo, no qual a jovem participa como co-apresentadora. Ana Maria Braga, grande amiga da jovem de 32 anos, celebrou as boas-novas e revelou que ela estreará na posição no próximo semestre.

Carlinhos Mendigo é preso por dever mais de R$240 mil de pensão alimentícia

“A gente acredita piamente que só se transformou em realidade graças ao talento e ao carisma dessa menina. Uma jornalista que chegou na Globo em 2012 e foi conquistando espaço e as pessoas ao lado dela. Por onde anda, tem só sorrisos”, celebrou Ana Maria. Tati se juntará a Bela Gil e Rita Batista.

Sem perder suas outras funções na TV Globo, Tati diz estar bastante animada por essa nova etapa em sua vida: “Que alegria escutar isso vindo de você, estou muito feliz. Hoje é um dia de muita reflexão, estou lembrando de tanta coisa que já passei aqui nos Estúdios Globo. Estou muito animada, muito feliz e muito emocionada de estar vivendo esse momento”. 

Ana Maria Braga foi diagnosticada com metástase em 2020

Ana Maria Braga recebeu no ‘Mais Você’, da  TV Globo, em agosto deste ano, o seu médico Dr. Buzaid, para falar sobre um diagnóstico assustador que recebeu em 2020: ao descobrir um câncer no pulmão, ela também soube que estava com metástase e suas chances de cura estavam em aproximadamente em 10%.

“Eu sou uma reminiscente de vários cânceres. Eu tive um câncer de pulmão […] O Dr. Buzaid identificou no passado dois tumores pequenos, e eu fui tratada com cirurgia e com radioterapia, mas em janeiro de 2020 a tomografia mostrou um quadro mais grave, pois o tumor já veio metastático, já estava em outros órgãos do corpo”, informou ela, que ficou com bastante medo: “Havia metástase em ambas as glândulas adrenais. Elas ficam em cima dos rins, comum em câncer de pulmão. Havia um pequeno pontinho no crânio […] Você é a paciente mais calma que eu tenho. Ela tem muita fé. Você sempre mantém a compostura. Era uma situação preocupante. Era grave”. 

A apresentadora, então, foi submetida a imunoterapia, que fez o quadro de Ana mudar, com possibilidade de mais de 90% de cura em exames recentes: “Vocês verão agora nas imagens. O nódulo pulmonar some. As adrenais somem completamente. O cérebro, seis semanas depois, já zerou. Aquele pontinho sumiu completamente. Agora as chances de cura aumentaram e vão para 90 e pouco”. 

A apresentadora já foi diagnosticada com a doença no pulmão, em 2015, no reto e na virilha em 2001 e na pele em 1991. Além disso, enfrentou um câncer de mama.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.