Tatá Werneck e Cauã Reymond são convocados para depor na CPI das Criptomoedas

Os dois fizeram propaganda para a empresa Atlas Quantum

A CPI das Criptomoedas aprovou, na última quarta-feira (2), em reunião em Brasília, a convocação de Tatá Werneck e Cauã Reymond para depor sobre a empresa Atlas Quantum. Os dois atores, no ar em ‘Terra e Paixão’, fizeram propaganda para a Atlas, que é acusada de lesar cerca de 200 mil pessoas em pirâmide financeira.

Andressa Urach rebate críticas ao adquirir carro luxuoso

Em pedido feito pelo deputado Paulo Bilynskyj, do PL, pede-se que os dois expliquem o grau de relação deles com a empresa. Além de Marcelo Tas e os atores, outras 150 pessoas foram convocadas Gustavo Scarpa, William Bigode, Ronaldinho Gaúcho, e o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues.

De acordo com a exclusiva do jornal Folha de São Paulo, Bilynskyj argumenta que eles realizaram propagandas e isso “aparentemente bem-sucedidas, tiveram o poder de influenciar e induzir milhares de pessoas a acreditarem na empresa, que, entretanto, revelou-se ser uma pirâmide financeira. Diante da relevância dos fatos e com o objetivo de esclarecer a participação dos mencionados indivíduos na empresa em questão, bem como obter informações sobre suas atividades e eventual envolvimento em práticas irregulares, é imprescindível a presença dos dois nesta CPI”. 

A CPI das Criptomoedas teve início em  junho na Câmara dos Deputados.

Tatá e Rafa Vitti já negaram término após rumores

Tatá Werneck e Rafa Vitti compareceram, juntinhos, a coletiva de imprensa da novela ‘Terra e Paixão’, da TV Globo, em abril deste ano, no Rio de Janeiro. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, eles voltaram a negar rumores de crise no casamento.

A comediante pontuou: “Não tem crise de casamento. A gente é um casal normal. Eu sei de onde surgiu [a fofoca], porque o Rafa tem apartamento no Recreio e ele vai lá pra pegar onda. E na pandemia não estava indo, agora está mais. E eu pensei: ‘em algum momento vão falar’. Mas eu estava no apartamento direto. Eu tive umas férias em fevereiro. Fomos nós 3 [junto com a filha do casal, Clara Maria]. Estamos ótimos, hoje à noite talvez role. Eu fico bolada quando inventam coisa. Eu vou parar de responder no Twitter”.

Rafa, por sua vez, diz que nem dá bola para essas acusações: “Eu nem leio [as fofocas]. Tô em outra frequência. A gente tá há 7 anos juntos, temos uma vida normal de casado. Temos nossa individualidade. Estamos construindo nossa relação como casal. E eu reafirmo isso pra ela: as coisas da nossa vida temos que deixar entre a gente. Como todo mundo faz”.

 

Veja também: Astrid Fontenelle fala sobre briga com Gabriela Prioli que viralizou na web

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.