Tainá Castro se pronuncia sobre treta entre Éder Militão e Karoline Lima e nega ter tratado mal filha dos dois

Em abril, um vídeo de Cecília sendo maltratada viralizou na web

Tainá Castro se pronunciou, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, neste último sábado (25), sobre a briga entre o namorado, Éder Militão, e a ex Karoline Lima. Tainá é, inclusive, ex de Léo Pereira – com quem tem dois filhos – e o jogador hoje namora a influencer loira, que tem Cecília com Eder.

Gracyanne Barbosa dá recado ao admirador secreto

A estudante diz que admira muito Éder e, por isso, havia ficado quieta até então sobre a polêmica envolvendo seu nome. Em abril, um vídeo de Cecília sendo maltratada na casa do atleta na Espanha viralizou e muitos assumiram que teria sido Tatá, mas ela nega: “Fiquei muito chateada com as mentiras que foram inventadas sobre aquele episódio. Em primeiro lugar: a voz não era minha. Não fui eu que chamei a atenção de Cecília”. 

“Desde o primeiro momento fizemos questão de esclarecer para a mãe. Ela sempre soube que as crianças estavam brincando e a babá que ela tinha contratado estava na cena. Eu nem estava no mesmo ambiente. Mas, fizeram questão de pintar um quadro diferente nas redes sociais, que não era verdadeiro. Tiraram totalmente de contexto, falando até mesmo que eu tinha tratado a menina mal”, continuou ela, frisando: “Quando estou com a Cecília, trato ela com o mesmo carinho que os meus filhos. Preferi não me pronunciar publicamente na época, justamente para tentar preservar as crianças, mas essa mentira sempre volta”. 

Por fim, ela é só elogios para Éder: “É um ótimo pai. Isso, aliás, é o que mais admiro nele. Em questão da filha, ele não peca em nenhum quesito. Ele faz tudo para deixar a Cecília bem”. 

Relembre o vídeo polêmico

Viralizou um vídeo na web, em abril deste ano, de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, recebendo uma bronca. No caso, a irmã mais nova de Éder, Maju- que está na casa dele em Madrid, na Espanha – fez uma live no Instagram e, ao fundo, podia-se perceber uma voz feminina brigando com a criança de quase 2 anos de idade.

Com rispidez, a mulher chama a atenção de Cecília: “Solta Cecília é dela, menina. Pega menina, pega dela”. Logo após a repercussão, Karoline postou stories dando boa noite para a pequena – que está com Eder – e com uma aparência abatida com a legenda: “Te amo”. Nas redes sociais, os internautas começaram a cobrar Éder e acusar a voz de pertencer a Tatá Castro, nova namorada dele – mas não há comprovação.

Na tarde daquele dia, Karoline postou uma sequência de stories para falar sobre o assunto: “Se eu for falar tudo que penso, posso perder a cabeça e isso não é legal. O primeiro ponto é que sempre permiti que ele tivesse acesso ao pai porque eu acho importante e quando ela está comigo, ele confia em mim e eu preciso confiar nele também. Se algo ruim acontece com ela lá, é responsabilidade dele. Ou ele toma providências ou a Cecília não vai mais na casa dele”.

Maju, por sua vez, postou no Twitter que o povo está doido e arquivou seu Instagram.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.