Suzana Alves diz que se arrepende de Tiazinha: “Expôs o nu”

A dançarina hoje se converteu e não gosta mais da personagem que a tornou famosa

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, revelou em postagem no Instagram, na última quinta-feira (19), que se arrepende da personagem que a tornou tão famosa. Em desabafo no Instagram, ela também saiu em defesa de Fernanda Brum, cantora gospel, que diz não compartilhar fotos de roupa de praia na web.

Léo Santana e Lore Improta são roubados em Las Vegas: “Quebraram o vidro do carro”

“Então galera, já que Eva decidiu desobedecer a Deus, desde então precisamos cobrir o nosso corpo e uma das coisas que me arrependo foi ter feito uma personagem que expôs o nu, isso sim eu me arrependo, porque hoje eu entendo que o corpo é o templo do Espírito Santo”, começou ela, que se converteu como evangélica.

Casada com Flávio Saretta desde 2010, ela garante que seu corpo é apenas de Deus e de seu marido: “Meu corpo pertence a Deus e ao meu marido. Amei as palavras da Fernanda, porque desde que entendi que autoestima não tem haver com mostrar o corpo, me tornei mais forte emocionalmente e uma mulher muito mais segura e confiante! Na verdade beleza vem de dentro pra fora!”. 

Suzana Alves
Reprodução/Instagram

Suzana foi diagnosticada com TDAH

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, revelou no Instagram, em agosto do ano passado, que foi diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) há dois meses a partir daquele ano. Ao completar 44 anos de idade, a artista seguiu firme e forte em seu tratamento.

“Aos 43 anos, há 2 meses, descobri que tenho TDAH e que é uma condição genética. Eu já venci até aqui sem saber e vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nessa estrada. Hoje o meu maior treino é controlar as minhas motivações e não desistir dos meus objetivos e sonhos, e me relacionar bem com todas as pessoas”, garantiu ela.

A modelo segue focada em seu tratamento: “Sempre fui hiperativa, muitas vezes impulsiva, sem controlar o tempo e minhas ações, agora sonho com o dia que chegarei até o final de uma leitura, ou a terminar de escrever meus livros e abrir uma padaria de fermentação natural. Quem sabe?! Por hora é isso! Sigo um dia de cada vez”.

Por fim, ela contou que está cursando faculdade de Psicologia e se sente cada vez mais motivada a seguir seus sonhos e não desistir.

 

Veja também: Suposta filha de Leonardo diz que busca por DNA está atrapalhando sua vida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.