Suspeito de balear Mingau, do Ultraje a Rigor, é preso no Rio de Janeiro

Os outros três suspeitos já foram identificados pela polícia

Na tarde da última quarta-feira (6), a Justiça da cidade de Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, decretou a prisão temporária dos quatro suspeitos de balearem Mingau, do Ultraje a Rigor. Uma operação de captura para os outros três suspeitos, ainda soltos, segue em andamento e ainda sem previsão de término.

Motorista que atropelou Kayky Brito fala pela primeira vez em vídeo

Marcello Russo, delegado do caso, informou que a prisão do primeiro suspeito, Relíquia, ocorreu no domingo (3). Os outros três suspeitos já foram identificados e são associados à facção “Comando Vermelho” da Ilha das Cobras. A Polícia Civil já iniciou as diligências para encontrá-los e os mandados de busca foram expedidos.

Mingau segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e passou por um procedimento para aliviar a pressão no crânio: “O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como ‘Mingau’, foi submetido a nova cirurgia na noite desta quarta-feira (6/9). O procedimento de craniectomia descompressiva foi indicado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, responsável pelo caso, com a finalidade de auxiliar no controle da pressão intracraniana, e durou cerca de 2h30″. 

Kayky Brito também sofreu acidente

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2),  na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do site G1, o ator de 34 anos está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Miguel Couto e seu estado é gravíssimo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 1h e, segundo informações, ele foi atropelado por um carro de aplicativo enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. O motorista foi encaminhado  à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde não foi constatada a ingestão de bebidas alcoólicas.

Antes de ser levado ao hospital, ele apresentava dificuldades respiratórias. Pai de Kael, com a esposa Tamara Dalcanale, informa-se de que ele está estável. Em depoimento, a passageira do motorista diz que ele não andava em alta velocidade e o próprio se defendeu, afirmando que tudo não passou de uma fatalidade.

O motorista já arrecadou mais de R$40 mil em vakinha na internet e agradeceu o apoio e amor de todos.

 

Veja também: Salvador da Rima se pronuncia após ser acusado de agredir Mariah, irmã de MC Hariel

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.