Susana Vieira revela que câncer está em remissão: “Estou boa”

A artista esteve em 'Terra e Paixão', da TV Globo, este ano

Susana Vieira, que causou ao participar do ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta sexta-feira (13), revelou que o câncer, que trata desde 2015, está em remissão. A artista, que esteve em ‘Terra e Paixão’, foi diagnosticada com um tipo de leucemia, chamada LLC – Leucemia Linfocítica Crônica, que não pode ser tratada com cirurgia.

Chico Moedas é flagrado beijando mulher ao som de música de Luísa Sonza

Enquanto se despedia de Ana Maria no programa, ela contou a boa nova: “A minha doença, aconteceu uma coisa boa, ela se redimiu. O médico disse isso, eu não sabia que existia isso. Parecia uma coisa de Deus. Pode ser, né? ‘Pode ser’ não, é isso. Então é isso, gente, estou boa!”. Ana Maria celebrou: “Ah, que bom! É a sua felicidade que faz isso”. 

Em 2020, durante participação no ‘Altas Horas’, Susana ficou apavorada com o diagnóstico: “Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez, ‘invejada’ pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Então, quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal – porque a leucemia leva à morte ou a um tratamento gravíssimo – a primeira coisa que perguntei foi: ‘Eu vou morrer?”. 

Susana diz que não gosta mais de homens mais novos

Susana Vieira abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PodPeople’, que repercutiu em 6 de junho deste ano, que não gosta mais de homens mais novos. A atriz, que esteve no ar em ‘Terra e Paixão’, da TV Globo, diz que não quer mais os homens de 20 a 30 anos – mirando nos cinquentões.

“Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem, só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica… Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando…”, informou ela, bem no jeito expansivo de ser.

Apesar disso, ela afirma que os homens nessa faixa etária são muito egoístas e chatos: “Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro”.

Susana, inclusive, diz que considera José Wilker como um de seus melhores maridos na ficção: “Ele é que nem o Zé Wilker, ele brinca, fala de bobagem e vai gravar e é sério. Foi meu melhor marido, meu marido que mais durou. Que preocupação ele tinha, mostrando essa preocupação mostrava o amor que ele tinha por mim. Eu faço anos 23 de agosto, às 8h da manhã, tinha um táxi levando um vaso de flores para mim. Que delicadeza”.

 

Veja também: Mingau, do Ultraje a Rigor, interage com o piscar de olhos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.