Susana Vieira faz revelação sobre atores em cenas de sexo e choca web

Veja o que Susana Vieira relatou sobre cenas de sexo em novelas

Na última quinta-feira (09/05), a entrevistada do programa “Conversa com Bial”, foi nada menos do que Susana Vieira. A ilustre convidada da noite deu inúmeras declarações em sua entrevista, sendo alguma delas bem polêmicas.

Além disso, a atriz relembrou algumas cenas de sexo gravadas ao longo de sua carreira. De acordo com ela, muitos dos atores tinham vergonha das cenas, já outros acabavam tendo ereções enquanto gravavam.

No programa a atriz disse: “Todos eram casados, gostavam da mulher ali presente, na gravação. Muitas não faziam novela, [e eram] muito piores para acompanhar. Aí eles travavam [nas cenas de sexo]! Ou tinham uma ereção, e acontecia até de você acabar tendo um caso com a pessoa, entendeu?”

Além do mais, ela ressaltou que os homens tinham algumas questões quando ocorria esse tipo de gravação. “Eles têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, com a ‘coisa’ [pênis] no sentido ‘descanso’”, disparou ela.

Susana ainda relembrou uma das cenas de sexo sob direção de Ricardo Waddington e contou como era fazer. ”O Ricardo vinha com um tesão para fazer essas cenas. Tínhamos medo dele, que era bravo, e fazíamos tudo o que ele mandava: ‘Agora tira a roupa, deita ali…’ Ficavam 100 pessoas ali [acompanhando a cena] — câmera, camareira, etc… — e nós [atores] pensávamos: ‘Meu Deus do céu!’”. 

Sem dúvidas, sempre ao dar entrevistas, Susana dá alguma declaração polêmica e dessa vez ao ser entrevistada pelo Pedro Bial, não seria diferente. Desse modo, Susana acabou deixando todos chocados com as declarações de como eram feitas as cenas de seco das novelas.

Confira também: Bruno Mars fará show extra no Brasil

Susana Vieira
Fonte: Google Imagens

Susana choca ao relatar que já decorou texto enquanto fazia sexo

Além disso, em outra entrevista, a atriz já relatou ter decorado um texto para a novela enquanto fazia sexo. Na ocasião, ela estava em um motel e disse que posicionou o texto de uma forma que desse para ler enquanto fazia sexo.

A declaração da atriz foi dada para o documentário Tributo e chocou os internautas, Susana disse: “Vou contar algo muito íntimo, mas eu levei o texto para o motel. Estava na minha bolsa e deixei no lugar que pudesse ver quando fosse ficar muito tempo em uma posição, ou fazer algo que [o parceiro] estava gostando”.

A atriz prosseguiu se divertindo ao contar como o episódio ocorreu: “Lembro do texto na beira da cama, eu numa posição lá, lendo, porque não sabia aquela cena. Tudo acontecendo aqui atrás e eu lá. Manoel, você me fez fazer isso”.

Em seguida, Susana justificou o motivo de ter levado os textos com as falas da personagem para o ato: “De tanta neura que a gente tinha com texto do Manoel Carlos”, de acordo com a atriz as cenas possuíam diálogos muito longos e ela teve medo de não dar conta de gravar as falas.

Logo após, ela comentou sobre ter interpretado uma das maiores vilãs da Tv brasileira e afirma que a personagem rendeu bons frutos: “É um ícone da televisão brasileira. Ela, a personagem, não estou falando que sou eu. Se não fosse ela, eu não teria chegado aonde cheguei”.

Sem dúvidas, as entrevistas dadas por Susana Vieira sempre é marcada por revelações polêmicas da atriz e essa não poderia ter sido diferente.

Agora, acesse o nosso site e veja também: Virgínia Fonseca faz ultrassom do 3° filho em seu programa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.