Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença

Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença incurável em entrevista concedida ao fantástico.

Sem dúvidas, Susana Vieira é uma das atrizes mais requisitadas do Brasil , com um currículo de dar inveja por conta da variedade de trabalhos na televisão. Neste domingo (19/4), foi ao ar uma entrevista exclusiva no Fantástico com a artista, onde ela falou sobre uma doença incurável, da qual foi diagnosticada.

Muitos não sabem, mas Susana Vieira foi diagnosticada com LLC (Leucemia Linfocítica Crônica), uma doença incurável. No entanto, apesar de possuir a doença, Susana relatou que vive em paz com o diagnóstico da doença e segue a vida com muita vontade de viver.

Além disso, a atriz relatou ainda na entrevista que possui uma outra doença além da leucemia, a doença sanguínea se chama anemia hemolítica autoimune. Susana relatou: “É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada, [mas] estou em paz”.

Susana continuou dizendo: “Não adianta fazer transplante. E eu ainda tenho anemia hemolítica autoimune [a qual também não tem cura]. Deus me deixou em paz. Ou eu estou mais em paz. Ambas estão em remissão”.

Além de ressaltar também o quanto é disciplinada: “Como de tudo. Arroz, feijão, pão com manteiga e amo farinha. Esse negócio de fazer coisas na cara [procedimentos estéticos] não me chama a atenção. Até porque não precisei. Não sou contra quem faz e faria um botox se minha testa pedisse. Mas já tomei tanta injeção na vida por causa dessas doenças”.

Susana Vieira
Fonte: Foto Reprodução Instagram

Tony Ramos passa por cirurgia novamente

Susana lançou recentemente sua biografia

Recentemente, aos 82 anos e com mais de 60 de carreira, Susana Vieira lançou a sua biografia “Senhora do meu destino. O livro conta a trajetória da atriz, escrita com Mauro Alencar e com edição da Globo Livros.

Em entrevista no lançamento do livro, Susana disse: “Estou feliz, feliz, feliz. É um momento de renovação da minha vida. Eu agora quero escrever crônicas da vida da gente, sobre o que acontece em volta, sobre as mulheres”.

E ressaltou ainda: “Eu não vou usar o termo etarismo porque acho chato pra caceta, eu vou falar sobre a velhice, como é envelhecer no Brasil. É difícil, mas eu cheguei, meu amor, é só dar porrada nos outros. Você acha que vou ficar quietinha? Não!”.

A atriz é conhecida por muitos pela sua sinceridade, e no livro frisou sobre o etarismo e destacou os pré-conceitos das pessoas. “A maioria das pessoas são preconceituosas com todo tipo de gente, gays, lésbicas, velhos, os negros. Eu acho que o brasileiro é preconceituoso só porque ele quer ser chato, para encher o saco, não é nada para ajudar”.

Susana ainda brincou falando da idade: “Eles me chamam de velha. Velha, meu amor, mas tô rica. Não vão pensar que sou rica e vão me raptar ou me sequestrar, porque a Globo não vai me salvar”. Além disso, grandes nomes estiveram no lançamento para prestigiar a atriz, como Carolina Dieckman e Mateus Solano, ambos atuaram como filhos da atriz na ficção.

Agora, se você gosta de ver notícias como essa e quer estar sempre bem informado, basta acessar o nosso site e ver também: Mãe do filho de Neymar convida amigo do craque para padrinho e recebe recusa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.