Suposto filho de Gugu questiona se João, Marina e Sofia são mesmo filhos do apresentador
Ele quer fazer um teste de DNA com a irmã e mãe do falecido
Ricardo Rocha, empresário que luta para ser reconhecido como filho de Gugu, diz duvidar de que João Augusto, Marina e Sofia são mesmo filhos do apresentador. De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, no último sábado (30), a defesa dele diz que eles podem não ser herdeiros, biológicos, de Gugu.
Sandy e Lucas Lima comentam decisão do divórcio: “Ressignificando esse amor”
O advogado do comerciante não aceita que o teste de DNA seja feito com o sangue ou saliva dos três herdeiros, argumentando que eles foram gerados por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih – que foi condenado por assediar e violar pacientes, além de fazer manipulação genética: “Todos os fatos envolvendo a clínica de fertilização em que Roger Abdelmassih foi indiciado na esfera criminal pela acusação de manipulação e utilização de material genético de terceiros em seus pacientes, gerando filhos sem perfilhação genética dos verdadeiros pais, e ainda estes rumores acerca da origem biológica dos filhos do ‘de cujus’ investigado [Gugu] faz emergir dúvida e torna necessária maior cautela na investigação objeto da presente ação”.
Assim, os representantes de Ricardo pedem que o teste de DNA seja feito com a mãe e irmã de Gugu para “alargar a investigação com a coleta de material genético também dos irmãos do ‘de cujus’ investigado”. Nelson Wiliams, advogado de Marina e Sofia, afirmou à Justiça que “a alegação sobre a paternidade dos filhos legítimos de Gugu” causou “grande estranheza nas herdeiras” que sempre estiveram dispostas a resolver a questão.
Ricardo já rebateu pedido para fazer teste de DNA com rapidez
Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu, se pronunciou através de seus advogados em nota, neste sábado (1), após a defesa de Rose Miriam e das gêmeas, Marina e Sofia, pedirem pela rápida solicitação do exame de DNA. O empresário de 48 anos acredita ser filho do apresentador – que teria tido um caso com a mãe dele aos 14 anos de idade.
Sobre a solicitação, o advogado dele, Antonio Camilo Alberto de Brito, diz que quer fazer tudo no tempo certo: “Sem que todas as partes ingressem no processo, não há como produzir qualquer prova. Quando for o momento processual adequado, mediante fiscalização do juízo, qualquer questão probatória será tratada dentro do processo, com a atuação direta das partes e seus advogados. Fora isso não há o que ser comentado”.
“O objetivo é resolver a questão sem demora. O resultado de um exame de DNA é irrefutável e poderia proporcionar uma conclusão célere e definitiva para o caso”, finalizou ele. Em entrevista para o ‘Fantástico’, as gêmeas deram a entender que não acreditam na história de Ricardo, mas que estavam dispostas a fazer o teste o mais rápido possível.
Nelson Wilians, que representa Marina, Sofia e Rose, explicou sobre a solicitação para o Estadão: “O objetivo é resolver a questão sem demora. O resultado de um exame de DNA é irrefutável e poderia proporcionar uma conclusão célere e definitiva para o caso”. Rose busca o reconhecimento da união estável com Gugu enquanto o filho dela, João Augusto, quer manter o testamento original do pai.
Veja também: Em ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda chora de saudades da filha, Bia