Suposta filha de Leonardo diz que busca por DNA está atrapalhando sua vida
Dyane Akacio postou novo desabafo sobre a repercussão de sua busca pelos pais biológicos.
Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, lamenta que toda a sua busca por um exame de DNA está atrapalhando sua vida. A jovem já explicou o motivo de ter feito uma busca tardia pelo pai biológico.
Suposta filha de Leonardo diz que situação familiar está atrapalhando sua vida
A moça, que é modelo e cantora e, atualmente, reside em Lisboa, Portugal, declara que todo o burburinho em torno do assunto está começando a desgastá-la emocionalmente. “Tudo o que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo para Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!“, iniciou em seu desabafo.
“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo. Virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos“, lamentou.
Ademais, Dyane diz que até sua família vem passando por situações tensas desde que ela veio a público falar sobre a possível paternidade. “Só Deus sabe o que tenho enfrentado, nos últimos meses, como estou psicologicamente, o que minha família tem sofrido. Hoje minha mãe passou o dia todo no hospital. Meu Deus, pra que isso?! Acredito que a vida não seja fácil pra ninguém, todos nós temos desafios, mas o que tenho passado tá fora de base…“, destacou, então.
“Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado. Dói, eu já estava me curando dessa ferida… Eu tinha problemas, assim como todo mundo, mas eu estava fazendo minha vida fora do país e estava bem… Em vista do que estou nesse momento“, refletiu.
A jovem pensou em desistir da procura
Dyane ainda cogitou desistir da busca pelo pai biológico. “Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele…“, disse, declarando que também pretende parar de procurar pela mãe biológica, que desapareceu, deixando apenas algumas cartas com um endereço em que ela não reside mais.
Ela também esclarece que, em momento nenhum, buscou ganhar visibilidade com o caso. “Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não procurei mídia. Eu estava tentando resolver em off, isso em algum momento vazou por se tratar de alguém conhecido – onde nem eu sei quem fez isso -, fui procurada por vários meios de comunicação e aceitei falar para aquela que me tratou com carinho e se propôs a me ajudar e ajudou a chegar até ele pra resolver. Mas nunca imaginei essa repercussão“, admitiu.
“Pessoas o tempo todo que se dizem ser parentes minhas, pessoas que fiquei a anos atrás me procurando, gente inventando ter me conhecido na infância, histórias que se cruzam, mas não bate informações, dizendo ser meus irmãos… É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo…“, desabafou, por fim.