Suelen Gervásio revela que ela e a filha são alvos de ameaças de morte
A modelo espera sua primeira filha, Nina, e Vitão já chegou a afirmar que seria o pai
Suelen Gervásio relatou no stories do Instagram, nesta sexta-feira (21), que ela e a filha, Nina, estão sendo alvos de ameaças de morte por internautas. A modelo postou duas mensagens que desejavam a morte dela e da herdeira, uma delas ainda no parto, e lamentou que a situação tenha chegado à um local tão extremo.
Final ‘Vai na Fé’: Theo tenta matar Ben e invade casamento para sequestrar Sol
“Conseguem entender o grau que chega a irresponsabilidade de duas pessoas? Um querendo tentar limpar a imagem passando de interessado com a paternidade e outro que sabe que não tem nada a ver com a minha gestação, querendo hype”, começou ela, desabafando sobre “a gravidade e a proporção que isso tomou porque o Victor quis assumir algo que não tem uc para sustentar?”.
A artista diz que, independente do teste de paternidade ser positivo ou negativo, isso não diminuirá a responsabilidade de Vitão “Ambos não me procuraram para nada, mas se juntam para fazer teste e falar sobre paternidade. Olha Vitão e o outro zero à esquerda, o público que vocês atraem. Que preocupação incrível com a minha filha. Vocês pagarão por tudo que estão fazendo nós duas passarmos”.
Relembre a nota conjunta de Vitão e Matuto
Vitão e Matuto, possíveis pais da filha de Suelen Gervásio, se pronunciaram em nota conjunta postada no Instagram, nesta quinta-feira (20), após as diversas polêmicas envolvendo a modelo. Ela, inclusive, concedeu uma entrevista à RedeTV, afirmando que foi parar no hospital por conta das discussão com Vitão e o chamou de “pai de m*rda”.
Por conta de toda a situação, tanto ele quanto o produtor musical, emitiram o seguinte comunicado: “No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda a criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma o seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades”.
“Por isso, nós Vinícius e Victor contratamos uma equipe multidisciplinar para que a Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento da paternidade de Nina, logo ao nascer, respeitando que a mãe recusou o exame antes do nascimento de Nina. Nós dois estamos tomando a decisão que todo o homem deveria tomar: se sabe que pode ser o pai de uma criança, ele deveria pedir logo o exame de DNA antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir”, continuaram ambos.
Veja também: Amaury Jr. deixa da RedeTV! após 21 anos