Suelen Gervásio não quer Vitão em seu parto: “Deseja que a filha não seja dele”
A modelo já o acusou de ser "lobo em pele de cordeiro"
Suelen Gervásio se pronunciou, no stories do Instagram nesta segunda-feira (3), sobre não querer Vitão, apontado como pai de sua filha, Nina, em seu parto. A modelo gerou polêmica após postar uma lista de presentes para a bebê, pedindo que os fãs contribuam, e eles, em retorno, pediram que ela fosse falar com o cantor sobre isso.
Gabi Prado fica noiva do político Thiago Gomes: “Pessoa certa”
Ao postar todos os comentários que recebeu, ela informou que Vitão nunca a ajudou durante a gestação: “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”.
“Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”, continuou ela, afirmando que “estou gerando e amando, eu sou MÃE”.
Suelen acusa Vitão de não querer a filha
Após desabafar, em junho deste ano, sobre o cantor ser “lobo em pele de cordeiro”, a modelo também acusou Vitão de não querer a própria herdeira – apesar de, publicamente, ele afirmar o contrário: “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”.
“E se alguém vir falar que existem dúvidas dele e, por isso, agiu assim, quero informar que o bonito está ligado de tudo desde o começo, então não existe dúvidas de nada. E mesmo assim quis afirmar publicamente que é o pai. Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação”, continuou ela, relembrando dos rumores de que ela não saberia quem seria, de fato, o pai de sua filha: Vitão ou o produtor Matuê.
Por fim, ela pediu apoio nesse momento tão difícil e, ao mesmo tempo, tão belo de sua vida: “Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer”.
Em vídeo posterior, ela garantiu que está tudo bem com ela e sua gestação: “Qualquer coisa que eu poste as pessoas já direcionam a uma pessoa que me conheceu alguns meses de um ano da minha vida. Eu sou uma pessoa antes dessa pessoa. Vocês estão entendendo?”. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Vitão ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Veja também: Ezra Miller se manifesta sobre acusação de assédio a criança de 12 anos