Suelen Gervásio escreve carta aberta sobre relação com Vitão: “Nunca foi enganado”

A modelo diz que deixou claro, desde a primeira vez, que não tinha 100% de certeza que ele era o pai de sua filha, Nina

Suelen Gervásio divulgou uma carta aberta, no stories do Instagram no último sábado (8), sobre sua relação com Vitão e as recentes polêmicas entre os dois. No desabafo, ela diz que vem sendo cruelmente atacada pelos juízes da internet e que não se pronunciaria, mas ao ver a defesa com “meias verdades” do cantor, decidiu revelar a sua verdade.

Joelma cancela shows por problema de saúde

A modelo, grávida de Nina, diz que Vitão entrou em contato com ela pelo Instagram em 13 de novembro de 2022, com a alegação de que sentiu “algo em seu coração” ao ver suas fotos. Depois, eles se conheceram pessoalmente e passaram a se relacionar: “Embora não tenha sido uma relação longa ou rotulada por nós foi intensa e já aqui, antes de engravidar, ele me apresentou à família. Nossa relação, iniciada em 15 de novembro de 2022 perdurou até o dia 20 de dezembro, data que eu vim para o Rio de Janeiro passar o Natal com a família. Em janeiro de 2023, descobri que estava grávida. Assim, após teste de gravidez de semanas, entrei em contato com o Victor e expliquei a situação”.

Suelen revela que encontrou Vitão pessoalmente e explicou que também havia se relacionado com outra pessoa e, por isso, faria o teste de DNA se não fosse invasivo para o bebê. Ela, inclusive, chegou a pesquisar diversos métodos e passar para a assessora do ex: “A obstetra relatou que o período da gestação era compatível com o período que nos relacionamos”. 

Vitão e Suelen decidiram se relacionar exclusivamente

Após a descoberta da gravidez, Suelen revela que os dois conversaram e decidiram se relacionar de forma exclusiva, dando uma chance para esse namoro. Ela decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família, e Vitão foi atrás: “O tempo foi passando e minha barriga começou a despontar. Nesse período comentei com o Victor que, em razão a minha profissão, não poderia mais manter a gestação em sigilo, já que estava tendo, inclusive, que dispensar trabalhos. Nesse momento ele falou que se a preocupação fosse financeira, que não era para me preocupar que ele chegaria junto, mas como expliquei para ele na ocasião, eu sempre trabalhei”. 

Algum tempo depois, Suelen conta que começou a perceber um comportamento estranho em Vitão e viu um vídeo dele com cabelo raspado, abraçando outra mulher. Ele informou que não era nada, mas quando a modelo foi para São Paulo gravar o clipe do cantor, no primeiro dia, ele admitiu que se relacionava com outra pessoa: “Fiquei triste demais, foi uma sensação horrível, conversamos sobre tudo e me senti descartada”. 

No dia seguinte, eles descobriram o sexo do bebê e ele continuou próximo. Assim, ela decidiu revelar que estava grávida publicamente, sem mencionar Vitão: “Exatamente no dia do lançamento de seu novo álbum, o Victor me mandou que a notícia havia vazado. Pedi que ele negasse e não respondesse. Mas como pude conhecer depois, pensando somente nele e na sua imagem, sem minha autorização, ele mandou um comunicado à imprensa assumindo a paternidade. Entendem que ele nunca foi enganado? Que ele não é a vítima de nada? Que ele tomou essa decisão de assumir publicamente por conta própria, pensando somente em seu próprio nome? É importante destacar que na época ele assumiu a paternidade, mas omitiu meu nome”. 

Suelen divulga prints e vídeos

A modelo, inclusive, diz que só descobriram que ela estava grávida de Vitão por conta de um comentário da avó do cantor, recebendo diversos tipos de ataques. “Minha cobrança é, exclusivamente, em cima das atitudes do Victor e da falta de responsabilidade dele…o que vai de total encontro aos discursos bonitinhos dele em entrevistas e que posta na internet”. 

Por fim, ela mandou um recado direto para a família de Victor, afirmando que o pai dele foi ótimo, mas que os outros “sabem as palavras e atitudes direcionadas à mim”. Para o ex, no entanto, ela foi ainda mais direta: “Qualquer valor que você tenha gastado foi porque você quis. Ajuda não se dá para o filho, se dá para pedinte. Construímos uma relação de respeito e amizade desde o começo e hoje morreu”. Suelen revela que não o quer mais na sala de parto, para que a filha tenha um nascimento leve e sem cobranças de “com quem se parece”.

Suelen, inclusive, diz que sofreu uma perda gestacional no ano passado e que Nina é seu bebê arco-íris, frisando: “Homem nenhum vai escolhê-la como filha, ela vai escolher o pai. Mulheres não abaixem a cabeça para supostos homens, nós somos casa que o homem pode tentar construir, igual tentaram fazer comigo aqui, mas a casa pode cair em cima de quem construiu. Não aceitem e não submetam a nada menos que vocês merecem. Esse assunto que não era para ter tomado tamanha proporção termina aqui”. 

Suelen
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Arquiteta diz ter fotos que podem “acabar” com carreira de Duda Nagle

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.