Suelen Gervásio diz que a filha ainda não fez teste de DNA
Matuto e Vitão podem ser pais de Nina, que nasceu em setembro deste ano
Suelen Gervásio abriu o jogo, em live no Instagram, nesta quinta-feira (11), sobre o teste de DNA para descobrir a paternidade da filha Nina, que nasceu em setembro deste ano. A modelo é alvo de um processo de Vitão e Matuto, que alegam ser os possíveis pais da criança, e ela segue em pé de guerra com o cantor.
Laboratório diz que vendeu R$40 milhões em 20 minutos em live de Larissa Manoela e Maisa
Ao ser indagada por fãs sobre o teste de DNA da herdeira, Suelen revelou: “Se o teste não foi feito, não é por minha causa. E é isso que tenho para falar, que bom que você torce por mim porque não parece. Vou falar para as outras pessoas, vocês têm que parar com essa mania de que uma pessoa fala uma coisa e isso se torna real, eu sou sã o suficiente de falar certas coisas sobre minha vida”.
Sobre não ter exibido o rostinho da herdeira, Suelen afirma que quer protegê-la: “Ter o nome do pai da certidão não significa nada. Vamos deixar de ser inconvenientes e achar que sou eu que não quero fazer alguma coisa. Todo mundo quer saber quando eu vou mostrar, ela não foi batizada e sites de fofoca que tem maldade, gente que desejou maldade e não sinto vontade de exibir e quando me sentir mais confortável, que certas pessoas estão no devido lugar, eu mostro, quem sabe”.
Relembre a nota conjunta de Vitão e Matuto
Vitão e Matuto, possíveis pais da filha de Suelen Gervásio, se pronunciaram em nota conjunta postada no Instagram, em setembro deste ano, após as diversas polêmicas envolvendo a modelo. Ela, inclusive, concedeu uma entrevista à RedeTV, afirmando que foi parar no hospital por conta das discussão com Vitão e o chamou de “pai de m*rda”.
Por conta de toda a situação, tanto ele quanto o produtor musical, emitiram o seguinte comunicado: “No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda a criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma o seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades”.
“Por isso, nós Vinícius e Victor contratamos uma equipe multidisciplinar para que a Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento da paternidade de Nina, logo ao nascer, respeitando que a mãe recusou o exame antes do nascimento de Nina. Nós dois estamos tomando a decisão que todo o homem deveria tomar: se sabe que pode ser o pai de uma criança, ele deveria pedir logo o exame de DNA antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir”, continuaram ambos, afirmando que seguem cumprindo os direitos e deveres necessários.
Veja também: Mariana Rios se pronuncia após ser taxada como melhor amiga da ex de seu namorado