Suelen Gervásio acusa Matuto de usar dinheiro de arrecadação para compra de drogas

O produtor começou a vakinha virtual para a reconstrução de seu estúdio

Suelen Gervásio não se pronunciou sobre as acusações de que teria destruído o estúdio de Matuto, que diz ser um dos possíveis pais de Nina ao lado de Vitão. A modelo, no entanto, o acusou, no último domingo (23), de usar o dinheiro da arrecadação online para reconstruir o local para a compra de drogas.

Netflix emite comunicado que deixa assinantes revoltados

“O moleque gastando a ajuda comprando drogas”, escreveu ela no Twitter via a revista Quem. Horas antes, no entanto, ele agradeceu em vídeo toda a ajuda que recebeu de amigos e fãs: “Mais uma vez venho agradecer a vocês pela ajuda na reconstrução do estúdio. Recebemos bastante apoio financeiro e hoje mesmo nós vamos comprar equipamentos para mostrar o que a gente está fazendo com o dinheiro que a gente está recebendo”. 

O Twitter dela segue protegido após as recentes polêmicas. No stories do Instagram, ela postou vídeos de sua rotina, inclusive o desejo de comer pastel, sem mencionar nada sobre o produtor e nem sobre o cantor. Suelen já deixou claro que não quer nenhum deles na sala de parto da filha, que nascerá ainda este ano.

Suelen Gervasio acusa Matuto — Foto: Reprodução do Twitter
Reprodução/Twitter

Relembre as acusações de Matuto contra Suelen

Matuto, que diz poder ser um dos possíveis pais da filha de Suelen Gervásio, fez uma grave acusação contra a modelo, na última sexta-feira (21). O produtor musical entregou um vídeo para o colunista Léo Dias exibindo a confusão na sala, com diversos objetos jogados e coisas quebradas.

Ao fundo, é possível escutar a voz de Matuto, ironizando: “Ai ó, que legal”. Em outro momento, vê-se uma cadeira rasgada e instrumentos de gravação jogados no chão. Em nota oficial, a equipe dele informou: “É com extremo lamento e pesar que as famílias de Victor e Vinícius comunicam a invasão e total depredação do estúdio de Vinícius no Rio de Janeiro, por Suelen Gervásio”. 

“No momento do ocorrido, o telefone celular da namorada do parceiro de trabalho de Vinícius foi quebrado e a vítima se recolheu em um quarto, em pânico. O ocorrido gerou boletim de ocorrência e inspeção policial. Além do abalo emocional de todos os envolvidos na situação, imagine-se o impacto de gritos e depredação, movidas por raiva e descontrole, sobre a bebê no ventre da mãe, ouvindo e sentindo tudo. A equipe multidisciplinar que trabalha para Victor e Vinícius contactou de imediato os novos advogados contratados ontem por Suelen Gervásio, a fim de informar, em tempo real, o ocorrido”, informou a equipe, revelando que houve perda de todos os materiais do estúdio.

Veja também: Rico Melquíades fica noivo de Matheus Freire

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.