Sthefany Brito CHOCA fãs ao falar sobre comportamento do motorista pós-atropelamento de Kayky
Diones Coelho da Silva relatou dificuldades financeiras após ser banido do aplicativo em que trabalhava e mostra o estado que carro ficou após acidente.
Nesta quinta-feira (7), Sthefany Brito enalteceu o motorista Diones Coelho da Silva após o comportamento após o atropelamento de Kayky Brito. O ator foi atingido pelo veículo no último sábado (2) e está internado em estado grave – entretanto, tendo uma reação bastante positiva ao tratamento.
Sthefany Brito enaltece motorista por comportamento pós-atropelamento de Kayky
A atriz usou as redes sociais para agradecer pelo motorista ter prestado socorro imediato e ter sinto completamente solícito com a investigação. Ademais, Diones foi submetido a um teste de consumo de bebida alcoólica, que deu negativo. “Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias“, iniciou.
“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos“, declara a atriz, por fim.
Nessas últimas horas, o ator teve uma resposta bastante positiva ao tratamento e às cirurgias. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento“, diz o boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (7).
Ajuda e bloqueio em aplicativo
Diones enfatizou em seu depoimento que não estava acima da velocidade e que, aliás, achava que aquela pista permitia 60km/h, não 70km/h – como é atualmente -, portanto, estava dirigindo devagar. Ademais, ele destacou que estava trabalhando e com criança no carro, então seria prudente. O motorista afirmou estar abalado com o ocorrido e não consegue trabalhar, já que teve seu carro ficou bastante danificado com o acidente.
Entretanto, duas reviravoltas: o condutor conseguiu mais de R$150 mil na vakinha criada na web. Ademais, o aplicativo 99, onde Diones trabalhava antes do acidente e que tinha sido bloqueado na rede, voltou atrás e devolveu o acesso ao motorista, para que ele pudesse voltar a trabalhar. “A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (7). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido“, disse a empresa nas redes sociais.
A passageira que estava no carro na hora do acidente, Maria Estela Lima, também ficou do lado de Diones, afirmando que a velocidade estava ‘supertranquila’. “Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila“, declarou ela em conversa com os jornalistas na porta da delegacia em que todas as testemunhas prestaram depoimento, a 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.