Sthefany Brito chora ao falar sobre recuperação do irmão, Kayky Brito

O ator de 34 anos foi atropelado no último domingo (2)

Sthefany Brito chorou ao falar sobre a recuperação do irmão, Kayky Brito, em vídeo postado no stories do Instagram, nesta última segunda-feira (4). O ator de 34 anos de idade foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (2) e segue em estado grave.

Passageira do carro que atropelou Kayky Brito afirma que motorista não corria

“Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta”, começou ela, bastante emocionada.

Na sequência, ela fez uma promessa ao irmão amado: “Estou te esperando para os nossos cafés. Prometo que vou começar a beber café sem adoçante. Vou beber dois litros de água para você ficar muito orgulhoso. Te amo”. 

Aos três meses, Enrico, filho de Sthefany, chegou a ser internado

Sthefany Brito fez um desabafo nas redes sociais em fevereiro de 2021 ao contar que o filho Antonio Enrico, de três meses, foi internado no Hospital. Ele é fruto da união da atriz com o empresário Igor Raschkovsky. A atriz de então 33 anos contou que o bebê começou a ter sintomas após a família viajar para uma cidade perto do Rio de Janeiro durante o feriado de Carnaval daquele ano.

“Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e, à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar”, começou ela.

Ela conta que o filho passou por diversos exames até os médicos descobrirem que ele tinha bronquiolite (reação brônquica inflamatória comum em crianças):  “Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir”.

Em meados de 2023, a mãe dela, Sandra, e o padrasto Joe se envolveram em um acidente e, desde então, vêm se recuperando.

Veja também: Novo affair de Mariana Rios é herdeiro de uma rede de supermercados

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.