Sthefany Brito chora ao falar do acidente do irmão, Kayky
Ator foi internado com politraumatismos e foi transferido de hospital.
No fim da tarde deste sábado, Sthefany Brito deu umas breves palavras à imprensa após deixar o hospital em que seu irmão, Kayky, está internado após sofrer um atropelamento. A atriz não conseguiu segurar a emoção e chora ao falar sobre o acidente.
Sthefany Brito chora ao falar sobre acidente de Kayky
O ator chegou ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro, em estado gravíssimo após ser atropelado na Barra da Tijuca. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano e será submetido a novos exames que esclarecerão alguns detalhes do estado de saúde.
Ao deixar o local, Sthefany falou brevemente com os jornalistas presentes e explicou que não daria entrevistas naquele momento. “Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante… Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês“, afirma, bastante emocionada.
A esposa do ator, Tamara Dalcanale, também falou sobre o acidente de Kayky: “Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI, estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço às inúmeras manifestações de apoio e orações“, escreveu.
Veja também:
Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro assim que deixou o BBB 22, deixou uma mensagem e pediu orações ao ator: “Há pouco mais de um ano eu passei por isso. Meu coração até gela só de lembrar. Vamos orar muito pelo Kayky. Precisa confiar na medicina e em Deus para ele sair dessa“.
Transferência e boletim médico
Também na tarde deste sábado, Kayky foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, onde segue sob cuidados intensivos. A instituição divulgou um novo boletim médico sobre o artista. “O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nesta tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI“, dizia o documento.
Kayky Brito foi atingido por um veículo na altura do número 4.700 da Avenida Lúcio Costa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O motorista de aplicativo estava na velocidade permitida e tinha, aliás, passageiros no carro, incluindo uma criança. Ele foi levado para a delegacia, onde foi submetido a um teste do bafômetro – que não apontou consumo de bebida alcoólica.
Veja também: Rico Tavares abre os olhos pela primeira vez desde acidente e tem quadro estável, diz Danni Suzuki