Steve Hardwell, de Smash Mouth, morre aos 56 anos de idade
O cantor ficou famoso pelo sucesso 'All Star' no final dos anos 90
Steve Hardwell, vocalista da banda Smash Mouth, faleceu na manhã desta segunda-feira (4), aos 56 anos de idade. Segundo o site TMZ, o fundador do grupo, estava em sua casa em Boise, em Idaho, nos Estados Unidos, onde recebia cuidados paliativos desde que soube da gravidade da doença -ele tinha insuficiência hepática.
Preta Gil desabafa sobre traição durante tratamento contra o câncer: “Não consigo aceitar”
O músico estava em estado terminal e, segundo amigos e familiares, ele morreu de forma pacífica e cercado de quem mais amava. A informação do estado de Steve, famoso pelo hit ‘All Star’, foi apenas revelado no último final de semana e, de acordo com o TMZ, ele contraiu a doença pelo abuso de drogas e álcool.
Em 2021, ele havia se aposentado. Alguns anos antes, ele havia praticamente ‘limpado’ todas as suas economias para o tratamento do filho, que nasceu com leucemia. Em 2001, Presley faleceu da doença. O próprio Steve foi diagnosticado cardiomiopatia e Encefalopatia de Wernicke.
Ele deixa a ex-esposa Michelle Laroque. Que ele descanse em paz!
R.I.P Steve Hardwell pic.twitter.com/JXgcJl7Ixk
— Collab Collector (@CollabCollecter) September 4, 2023
Ron Cephas Jones, de ‘This is Us’, faleceu aos 66 anos
Ron Cephas Jones, vencedor de diversos Emmys, faleceu em 19 de agosto de 2023, aos 66 anos de idade. A morte foi confirmada pela revista People e um representante informou para a imprensa: “O amado e premiado ator Ron Cephas Jones faleceu aos 66 anos devido a um problema pulmonar de longa data”.
O ator fez muito sucesso com seu personagem William em ‘This is Us’ e, em entrevista ao New York Times, em 2021, admitiu ter uma doença pulmonar obstrutiva crônica e recebeu um transplante duplo de pulmão, que o deixou internado por dois meses. Os colegas deles da série o ajudaram durante esse momento terrível: “Me seguraram quando eu estava lutando e não me deixaram ir, estiveram lá por uma parte muito difícil da minha vida. Eu sou um milagre ambulante. A ideia de não me apresentar novamente parecia pior para mim do que a morte”.
Ron deixa a filha, Jasmine, e milhares de fãs espalhados pelo mundo. O assessor informou: “Ao longo de sua carreira, seu calor, beleza, generosidade, bondade e coração foram sentidos por qualquer que teve a boa sorte de conhecê-lo. A beleza interior e a alma de Ron eram evidentes para o público enorme de sua performance ganhadora de diversos Emmy em ‘This is us’. Ele deixa sua filha, Jasmine Cephas Jones”.
Veja também: Horóscopo do dia (04/09): Confira a previsão para seu signo!