Stênio Garcia se exercita com supervisão de fisioterapeuta no hospital

O ator, de 91 anos, foi internado por septicemia no último domingo (2)

Stênio Garcia segue internado no Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, mas já apresenta melhora. De acordo com a assessoria de imprensa do ator, no último domingo (2), ele apresentou um pouco de dor à noite, mas já se exercita com a supervisão de um fisioterapeuta.

Assessoria de Neymar nega briga do jogador durante show: “Ele se divertiu à noite toda”

Após ser diagnosticado com septicemia, o artista de 91 anos foi medicado e segue sob observação médica. Ainda no domingo, ele foi submetido  a um eco-doppler, exame que permite avaliar o fluxo dos vasos sanguíneos e que não apresentou qualquer tipo de alterações – além de passar por outros exames como tomografia em diversas partes do corpo.

Em comunicado para a imprensa, a esposa dele, Mari Saade, negou que a septicemia pode ter sido desenvolvida pela harmonização facial que ele realizou em junho deste ano: “Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês”. 

Segundo Mari, a septicemia se desenvolveu por conta de “um pinçamento do nervo” na coluna.

Mari Saade brigou ao vivo para defender esposo no ‘Fofocalizando’

Barraco ao vivo! Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, brigou ao vivo, em 14 de junho deste ano, no ‘Fofocalizando’, do SBT, com Léo Dias e os outros apresentadores da atração. A senhora não gostou que o marido tenha sido exposto ao ridículo ao revelar sua harmonização facial.

Sobre o rosto inchado do marido, ela se justificou: “Ele tá tomando um corticoide que incha porque ele pega muito pesado na academia. A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive, fiquei na cadeira de rodas”. Em seguida, ela lamentou a imprensa do mal, que criticou a aparência do senhor de 91 anos.

Léo Dias, por sua vez, interviu: “Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque tá suscetível à opinião alheia”. Mari então afirmou: “Não era para o Léo, mas se a carapuça entrou, eu falei da imprensa do mal. Deve ter entrado porque está me agredindo no ar, tô chocada. Nem vi, não te sigo”. Léo então se defendeu e os dois começaram uma discussão.

Mari se recusa a se acalmar e dispara: “Eu vou massacrar vocês num grau que não tem noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa e deixarem o cara me destratar. Estou doente, operada. Não, vou falar com o Silvio Santos. Não quero, vou bater em vocês”. 

 

Veja também: Filho de Patrícia Poeta se esquiva de pergunta sobre relação da mãe com Manoel Soares

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.