Stênio Garcia ironiza suposta traição de Mari Saade: “Quero 10 mulheres”
A atriz afirma que os boatos não afetaram seu relacionamento.
Stênio Garcia parece não ter levado muito a sério os boatos de traição envolvendo a esposa, Mariele Saade, e ironiza a situação. O ator apareceu em um vídeo postado pela atriz e ‘sugeriu’ uma orgia com dez mulheres.
Stênio Garcia ironiza boatos de traição envolvendo Mari Saade
Nos Stories do Instagram, Mari voltou a tocar no assunto e declarou que os boatos não tiveram nenhum efeito em seu casamento.”Eu ainda não tenho uma amante bonita pra você desfrutar, amor. Loira ou morena?“, questiona ela, em tom de brincadeira. “Tem que ser rainha de beleza. Eu tô levando fama aí, mas não tô levando vantagem, eu quero levar. Eu quero dez mulheres na minha cama, assim, bem bonitas“, respondeu o ator, deixando a esposa visivelmente constrangida.
“Ele tá levando na brincadeira. É isso, gente. Vou ter que arrumar dez (mulheres), mas eu não quero estar junto, não. E eu vou me separar de você“, ‘ameaçou’ Mari. “Ah, você tem que estar junto, em primeiro lugar, senão não levanta, sabe? Você que me atrai“, declara Stênio. “Tô com moral. Pois é, não conseguem fazer isso (criar intriga) com a gente“, disse a atriz, por fim.
Amante
Logo após o vazamento de uma suposta conversa de Marilene com uma amante, a atriz soltou o verbo e afirmou estar sendo chantageada após ter seu celular hackeado. Ademais, ela alega não conhecer a mulher que foi apontada como sua suposta amante. “Se eu sou bissexual ou não, isso não é assunto de vocês, porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive, eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA+, porque somos todos seres humanos e, por isso, iguais“, iniciou.
“Se liguem, porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme, não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez. Enfim, hoje em dia somos vítimas de golpes sujos pela internet, porque até minhas senhas de banco tiveram acesso a um mês atrás. Eu e Stênio estamos juntos 24 horas por dia e nossa intimidade de casal e o que fazemos ou não também só interessa a nós dois”, disparou, após ser ‘acusada’ de chamar outra mulher para a sua casa.
Veja também: Danielle Winits comenta ‘acordo’ com André Gonçalves
Outra versão
No entanto, a suposta amante de Saade decidiu se manifestar. A moça, chamada Paty Costa, expôs prints que seriam conversas com a atriz. “Ela está mentindo, pessoal. Ela é perigosa. A Marilene nega, mas eu tenho provas. A Marilene falou que o marido dela, Stênio Garcia, é como filho. Ela vive na mentira, mas eu, não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa“, disse a mulher.
Nas imagens divulgadas por Costa, Marilene supostamente admite: “Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa“, dizia um trecho da conversa.
Em outro momento, Saade teria feito um convite: “Paty, quando sua filha estiver totalmente boa, você quer vir passar um fim de semana no Rio? Você pode trazer sua filha e vocês ficam na minha casa. Convite feito“. A suposta amante ainda mostra outro trecho, onde ela manda uma foto de toalha.