Sophie Turner processa Joe Jonas e pede que ele devolva as filhas

O cantor entrou com pedido de divórcio contra Sophie em setembro deste ano

Sophie Turner contra atacou! A atriz de 27 anos abriu um processo contra o ex, Joe Jonas, nesta quinta-feira (21), em Nova York, nos EUA, para levar as filhas para Inglaterra. De acordo com Sophie, eles venderam a casa em Miami e se mudaram para o Reino Unido no começo deste ano, onde as herdeiras viviam desde então.

Fábio Assunção e Ana Verena vivem crise no casamento, afirma colunista

Após a ex-Game of Thrones conseguir um trabalho em uma série gravada no país, os dois decidiram que Joe tinha uma agenda mais livre e que as meninas ficariam com ele apenas até a finalização. “O pai está em posse do passaporte das filhas e se recusa a devolvê-los à mãe, como também a enviar as crianças para casa, na Inglaterra”, informou-se o documento.

Sophie ainda revelou, em juízo, que apenas soube que Joe queria se divorciar dela através da mídia. Os dois tiveram uma briga em agosto deste ano, que resultou na separação. No começo deste mês, eles teriam se encontrado para tentar resolver a situação, mas Joe teria dito que não quer mais as filhas morando na Inglaterra e, portanto, não daria os passaportes para ela.

A artista, inclusive, foi vista em uma noitada com Taylor Swift – que já namorou Joe e cuja relação acabou em um ligação feita por ele em 25 segundos.

Joe Jonas nega as alegações de Sophie

O representante de Joe Jonas revelou, em pronunciamento para o TMZ, nesta quinta-feira (21), o lado da história do cantor para a mídia. Segundo ele, a atriz britânica não foi pega de surpresa pelo divórcio, já que os dois conversaram diversas vezes sobre isso, e que o tribunal de Flórida, Miami, nos EUA, não permite que as filhas saiam do local onde o pedido da separação foi feito.

“Sophie informou que queria levar as crianças para o Reino Unido permanentemente. Ela exigiu, por meio do processo, que Joe entregasse os passaportes das crianças para que ela pudesse tirá-las do país [Estados Unidos] imediatamente. Se obedecer, Joe violará a ordem do tribunal da Flórida”, explicou.

Joe, segundo o representante informa, busca a guarda compartilhada e não se incomoda que as filhas sejam criadas nos dois países, ressaltando que “as crianças nasceram nos EUA e passaram a maior parte de suas vidas nos EUA, são cidadãs americanas. As crianças não foram sequestradas. Depois de ficarem sob os cuidados de Joe nos últimos três meses, graças a um acordo fechado entre ambas as partes, as crianças estão com a mãe. Sophie está fazendo esta reivindicação apenas para mover o processo de divórcio para o Reino Unido e para retirar as crianças dos EUA permanentemente”. 

Por fim, nega-se que ele tenha espalhado rumores sobre ela e pede-se: “Seu desejo é que Sophie reconsidere a sua dura posição jurídica e avance de uma forma mais construtiva e privada. Sua única preocupação é o bem-estar de suas filhas”. 

 

Veja também: Shakira dedica música a funcionária que foi demitida por Piqué após descobrir traição do atleta

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.