Sophie Charlotte tem papel de destaque no filme ‘The Killer’, de David Fincher
Nas redes sociais, os internautas celebraram a presença da brasileira no longa
Sophie Charlotte é um dos orgulhos do Brasil! O nome da atriz repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), após o lançamento do pôster do filme ‘The Killer’, de David Fincher. O longa, estrelado por Michael Fassbender, conta com a artista em um papel de destaque como uma personagem chamada Magdala.
‘Amor Perfeito’: Marê (Camila Queiroz) recebe ‘sinal’ que seu pai está vivo
No pôster, o nome de Sophia aparece ao lado de Tilda Swinton e outros grandes atores do cinema norte-americano. ‘The Killer’ é uma adaptação da graphic novel francesa homônima do autor Alexis Nolent e do artista Luc Jacamon. Nele, Michael interpreta um assassino frio que começa a ter uma crise de identidade e decide se aposentar.
Apesar disso, o desejo dele não será possível já que virou alvo de outros grupos. Ao tentar sobreviver, ele acaba cada vez pior em termos psicológicos. ‘The Killer’ estreia em 10 de novembro na Netflix e, antes, estreará no 80º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Depois, em alguns cinemas selecionados em outubro deste ano.
O último papel de Sophie foi em ‘Todas as Flores’, do Globoplay, e ela ainda interpreta Gal Costa nos cinemas.
A importância de um meme.
David Fincher adorou o meme de Sophie Charlotte comendo um pão, então resolveu escalar a atriz para seu novo filme 'The Killer'. pic.twitter.com/HqHi0qTfmL
— miguel do peewee (@fernandemiguels) August 28, 2023
Sophie interpreta Gal Costa nos cinemas
Sophie Charlotte, que interpreta Gal Costa no cinema em filme que estreará ainda este ano, em 2023, lamentou a morte da cantora em entrevista ao ‘Encontro’, em novembro do ano passado. A artista faleceu aos 77 anos de idade e o velório, que ocorreu em São Paulo, foi aberto ao público.
A estrela do ‘Meu Nome é Gal’, desabafou: “Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia, ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela”.
Chorando, ela diz que se divertiu imensamente ao fazer o filme e sua única lamentação é que Gal não poderá ver a obra nos cinemas: “Esse filme foi feito pra ela, pra ela ver, pra ela curtir, para o Brasil poder reverenciar um pedaço da vida que não está tão registrado em imagem. Amo demais a Gal. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto”.
A obra deve estrear em meados de 2023 nos cinemas.
Veja também: Juju Salimeni explica por que não quer dormir com o noivo, Diogo Basaglia