Sophie Charlotte e Xamã estariam vivendo affair
A atriz já foi casada com Daniel de Oliveira
Sophie Charlotte e Xamã estariam vivendo um affair, de acordo com a colunista Mariana Morais, nesta terça-feira (11). De acordo com os rumores, o artista teria vivido um breve romance com Mell Muzillo, de 18 anos, mas ele decidiu não criar nada mais sério justamente para não afetar sua carreira.
Preta Gil faz alerta após ser internada novamente
Com esse distanciamento, ele teria se aproximado de Sophie após algumas caronas oferecidas pela atriz ao rapper. Depois de serem vistos deixando os estúdios juntos, os dois passaram a entrar pelos portões da emissora com um intervalo de 10 minutos. Procurada, a assessoria dele não se pronunciou sobre o ocorrido.
A atriz anunciou o fim da relação com Daniel de Oliveira em abril deste ano. Sophie, por sua vez, já apagou todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais. Apesar disso, ela o respondeu com “obrigada por tanto” na postagem. A atriz está no ar com a novela ‘Renascer’, da TV Globo, enquanto Daniel segue focado em seu bar em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Sophie interpreta Gal Costa nos cinemas
Sophie Charlotte, que interpreta Gal Costa no cinema em filme que estreou no ano passado ano, em 2023, lamentou a morte da cantora em entrevista ao ‘Encontro’, em novembro do 2022. A artista faleceu aos 77 anos de idade e o velório, que ocorreu em São Paulo, foi aberto ao público.
A estrela do ‘Meu Nome é Gal’, desabafou: “Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia, ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela”.
Chorando, ela diz que se divertiu imensamente ao fazer o filme e sua única lamentação é que Gal não poderá ver a obra nos cinemas: “Esse filme foi feito pra ela, pra ela ver, pra ela curtir, para o Brasil poder reverenciar um pedaço da vida que não está tão registrado em imagem. Amo demais a Gal. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto”.
A obra estreou em 2023 nos cinemas.