Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam separação
Os dois estavam juntos há 10 anos e são pais de Otto, de 8 anos
Sophie Charlotte confirmou através de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (29), o fim de seu casamento com Daniel Oliveira após 10 anos juntos. Pais de Otto, de oito anos, rumores de que passavam por uma crise correm há alguns meses. Além disso, em texto para parabenizá-la por seu aniversário de 35 anos esta semana, ele se refere como companheiro dela, no tempo passado.
Viih Tube e Eliezer anunciam segunda gravidez ao vivo no ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga
“Comemore seu dia com toda felicidade e muito amor. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante. Além de tudo, você sempre foi uma mãe extraordinária pro nosso Otto. Aprendi a ser um pai melhor, vendo a mãe que você é. Te admiro muito e lhe exaltarei sempre. Que seus caminhos sigam abertos pra vida e pro mundo… você merece seus sonhos”, celebrou ele.
Sophie, por sua vez, já apagou todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais. Apesar disso, ela o respondeu com “obrigada por tanto” na postagem. A atriz está no ar com a novela ‘Renascer’, da TV Globo, enquanto Daniel segue focado em seu bar em Belo Horizonte, Minas Gerais.
quando a realidade é dura demais entrar em estado de negação é mais seguro!!! sendo assim… pra mim a Sophie Charlotte e o Daniel continuam casado não importa o que digam!!! pic.twitter.com/Te1nG7Lwe1
— j̶ ̶u̶ ̶l̶ ̶i̶ ̶a̶ = (@jotauelleia) April 29, 2024
Sophie interpreta Gal Costa nos cinemas
Sophie Charlotte, que interpreta Gal Costa no cinema em filme que estreou no ano passado ano, em 2023, lamentou a morte da cantora em entrevista ao ‘Encontro’, em novembro do 2022. A artista faleceu aos 77 anos de idade e o velório, que ocorreu em São Paulo, foi aberto ao público.
A estrela do ‘Meu Nome é Gal’, desabafou: “Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia, ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela”.
Chorando, ela diz que se divertiu imensamente ao fazer o filme e sua única lamentação é que Gal não poderá ver a obra nos cinemas: “Esse filme foi feito pra ela, pra ela ver, pra ela curtir, para o Brasil poder reverenciar um pedaço da vida que não está tão registrado em imagem. Amo demais a Gal. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto”.
A obra estreou em 2023 nos cinemas.